Sábado, 19 de Setembro de 2020
83996891484
Polícia Assalto

Jovem de Olho d'Água baleado por assaltante, sai do risco de morte

Nêgo é avaliado por equipe médica, removido para enfermaria e passa bem

14/09/2020 11h29
836
Por: Redação Fonte: Redação
Jovem de Olho d'Água baleado por assaltante, sai do risco de morte
O jovem João Leite Neto (Nêgo), de 23 anos, vítima de uma tentativa de assalto homicídio na tarde de ontem, domingo (13), na zona rural de Olho Dágua-PB, sai da área vermelha do Hospital Regional de Patos e está fora de risco de morte.
 
Nego é um jovem de boa índole e tem um trabalho social coletivo no município de Olho d'Água junto à Igreja de São João Batista, onde presta serviços relevantes para a sociedade olhodaguense.
A reportagem de OPBNews conversou no final da manhã de hoje, com o Pároco de Olho d'Água, Padre Erivaldo Alves quem está acompanhando esse percurso doloroso vivido pelo jovem, depois da emboscada que o levou à beira da morte e traz para nosso leitor a verdade do que aconteceu de fato
contada pela vítima.
 
Segundo Pde Erivaldo, Nêgo que tinha o hábito de todos os dias fazer o percurso da cidade para a zona rural cuidar de animais criados nas terras do seu tio, no sítio xique-xique foi abordado por dois homens encapuzados que se aproximaram já atirando na sua moto quando ele parou para abrir a cancela para ter acesso ao seu destino.
 
A vítima já assustada atende a solicitação dos meliantes que saíram do mato e entrega sua carteira, mas, insatisfeitos eles pedem ao jovem o celular e a moto.
 
Sem muito tempo para tomar uma decisão pensada Nêgo liga a moto e acelera para alcançar socorro e é atingido no peito direito com uma bala que perfura o pulmão e se aloja na região central das costas entre as escápulas (popularmente, apá), sendo que, ao ver o jovem sangrando os meliantes fogem e a vítima alcança a casa de Leônio, onde cai e é socorrido para o Hospital Regional de Piancó.
 
Nêgo chega à Piancó inconsciente e após os primeiros socorros foi removido para o Hospital Regional de Patos, já com o auxílio e acompanhamento do Padre Erivaldo que segue cuidando dele até o momento e o acompanha neste momento na enfermaria do HRPatos.
 
Segundo o Padre, ele passa por um procedimento mini-cirúrgico no pulmão, mas, logo estrará bem.
 
Em primeiro momento ao acontecimento PM foi acionada e se deslocou para o local, onde foram realizadas diligências, mas ninguém foi preso, haja vista, os criminosos terem tomado destino ignorado, mas, a Polícia Civil vai investigar o crime.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias