Terça, 29 de Setembro de 2020
83996891484
Política Patos 2020

O PT não cederá a cabeça de Chapa para Republicanos em Patos

A vaga de vice para o Republicanos poderá ser discutida

14/09/2020 07h46
439
Por: Redação Fonte: Redação
O PT não cederá a cabeça de Chapa para Republicanos em Patos

Até a manhã de hoje, segunda-feira, 14, o pré-candidato a prefeito de Patos Lenildo Morais (PT) juntamente com todos os seus companheiros e pré-candidatos para vereador deixaram bem claro a impossibilidade de ceder a cabeça da Chapa para a disputa às Eleições 2020 para o Republicanos, de forma que divulgaram Nota de Repúdio às especulações neste sentido.

A reportagem de OPBNeus teve acesso à afirmação de Lenildo e companheiros de que, por serem um grupo de diálogo e sabendo-se a maneira peculiar e tranquila de diálogo do Lenildo é provável sim que haja uma discussão de aliança entre o PT e o Republicanos, porém, com outras finalidades, ou seja, para uma aliança permeando outros caminhos.

Segundo o pré-candidato a vereador pelo PT Argemiro Filho, "...até hoje não existe essa possibilidade de Lenildo Morais ser vice de Republicanos, se o republicanos quiser indicar o vice, aí nós pré-candidatos do PT juntamente com a Executiva vamos abrir essa discussão. Agora nós temos o nosso pré-candidato a Prefeito Lenildo Morais". 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias