Terça, 29 de Setembro de 2020
83996891484
Cidades Sousa

Um visitante ilustre está chegando `cidade de Sousa

Quem tão importante estaria chegando a Sousa? Brasília teria solicitado reserva de quase 50 apartamentos em hotel da cidade

13/09/2020 14h08
282
Por: Redação Fonte: Redação, com Jucélio Almeida
Um visitante ilustre está chegando `cidade de Sousa

Duas informações associadas não teriam como resultado senão imaginar que alguém muito importante estaria vindo de Brasília para se alojar em um dos hotéis da cidade de Sousa, sertão da Paraíba. Alguém com Staff de autoridade bem assessorada e, acima de tudo, bem protegida.   

E por que a dedução? Primeiro. Quarenta e três apartamentos, segundo informações, teriam sido reservados nesse hotel até o dia 17 de setembro. Segundo, há uma promessa do Presidente da República, Jair Bolsonaro, de visitar, no dia 17, próxima quinta-feira, uma usina de energia solar localizada no município de Coremas (PB), a 74 Km de Sousa.

Vale ressaltar que a visita de Bolsonaro à usina solar, em princípio, estava prevista para o inicio do mês, dia 03, mas, foi cancelada. Embora, a assessoria presidencial não tenha confirmado o que circulou em meio aos apoiadores do Presidente na Capital, João Pessoa, é que 17 de setembro seria a data na qual Bolsonaro chegaria à Região.

A gerência do hotel não confirmou se os apartamentos reservados estariam à disposição da equipe de Bolsonaro, talvez por uma questão de segurança. Mas, fontes revelaram ao Blog Jucélio Almeida que apenas um apartamento estaria disponível apenas para um prazo de 24 horas, um quarto teria se transformado em um escritório de apoio, todos os demais quartos já estão ocupados e a partir desta segunda-feira, 14, ninguém entra no hotel sem a devida identificação.

Diante das informações preliminares a única certeza que se tem é que não se trata de nenhuma dupla sertaneja famosa chegando à terra do Vale dos Dinossauros. Como restam dúvidas, neste caso, a ordem é aguardar para sabermos quem é este ilustre visitante que deve desembarcar em breve em Sousa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias