Sábado, 19 de Setembro de 2020
83996891484
Política Convenções

Solidariedade realiza convenção neste domingo e oficializa apoio a chapa Ramonilson/Joubert

Os dois estavam presentes e fizeram uso da palavra, onde lembraram a jornada democrática que está se iniciando

13/09/2020 17h46
272
Por: Redação Fonte: Redação, com Ascom
Solidariedade realiza convenção neste domingo e oficializa apoio a chapa Ramonilson/Joubert

O partido Solidariedade realizou sua Convenção neste domingo, 13, e lançou seus 26 candidatos a vereador. Na oportunidade o partido oficializou também o apoio à chapa Ramonilson/Joubert.

 

 
O presidente do partido e candidato a vereador, Gustavo Ramos, disse que o Solidariedade realizou um grande momento político na tarde deste domingo. "o maior evento, uma festa da democracia, uma Convenção de respeito, muito orgulho de todos".

 

 
O evento foi realizado, de sete da manhã ao meio dia, na ACIAP, obedecendo ao estabelecido pela legislação eleitoral e as autoridades sanitárias.
 

 

 

Durante o evento, usaram da palavra vários pré-candidatos e por fim, o presidente do partido se manifestou em nome do partido, saudando os presentes e registrando a confiança do partido na chapa majoritária, composta pelo Juiz Ramonilson Alves como candidato a prefeito, e o Dr. Umberto Joubert como candidato a vice.

 

 

Os dois estavam presentes e fizeram uso da palavra, onde lembraram a jornada democrática que está se iniciando, rumo à renovação da prática de se fazer uma administração pública voltada exclusivamente para o interesse da população e enfatizaram a importância da participação do Solidariedade na campanha rumo ao restabelecimento da lisura na administração municipal.

 

 

Dr. Ramonilson enfatizou a necessidade de ter na Câmara de Vereadores um grupo de vereadores comprometidos com esta renovação política e confiar em quem os partidos da coligação lhe darão este suporte, com uma importante contribuição do Solidariedade. 

 

 

A convenção foi seguida de uma sessão de fotos dos pré-candidatos entre si e com os pré-candidatos da chapa majoritária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias