Sábado, 19 de Setembro de 2020
83996891484
Política Convenções

Em Patos, UP realiza convenção remota, aprova candidatos a vereador/vereadora e define apoio a Lenildo Morais

A convenção foi realizada de forma remota através do Google Meet e isso possibilitou atender a todas as recomendações do Ministério Público

13/09/2020 10h40
279
Por: Redação Fonte: Redação, com Ascom
Em Patos, UP realiza convenção remota, aprova candidatos a vereador/vereadora e define apoio a Lenildo Morais

Aconteceu na tarde deste domingo, dia 13, a convenção da Unidade Popular (UP) para definir candidatos a vereador e vereadora, discutir ações práticas da agremiação, votar propostas e analisar os encaminhamentos para as eleições de 2020 no Município de Patos.

A convenção foi realizada de forma remota através do Google Meet e isso possibilitou atender a todas as recomendações do Ministério Público, Tribunal Regional Eleitoral e dos órgãos sanitários diante da pandemia do novo coronavirus, COVID – 19. Emanuel Escarião, presidente do diretório municipal da UP, e Fernanda Oliveira, secretária geral, dirigiram a convenção.

Após a saudação da presidente estadual da UP, Rosilene Santana, além da saudação de Rafael Pires do diretório de João Pessoa, ambos estando na capital Paraibana, os dirigentes encaminharam a pauta da convenção que foi aprovada pelos filiados do Município de Patos.

A convenção da UP referendou os nomes de Jeferson Veterinário, Jossely Oliveira, Regivaldo Fiapo, Flávia Assistente Social, Graça Ferreira, Lucas Natan e Jozivan Antero para concorrerem como candidatos a vereadores/vereadoras no Município de Patos.

A UP também decidiu apoiar Lenildo Morais (PT) para prefeito de Patos. Diante do adiamento da convenção do PT e da indefinição, ainda, da composição da chapa, a UP apresentou encaminhamento específico para a aliança estratégica, pois há resolução política do partido que é taxativa quanto a não apoiar candidatos ligados à oligarquia local ou que seja da base de apoio ao presidente antipovo Bolsonaro.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias