Sábado, 19 de Setembro de 2020
83996891484
Política Héber Tiburtino

Héber Tiburtino(DC) foi o entrevistado do Radar de hoje, sábado, 12

Hadar é o Programa jornalístico da Rádio Espinharas, na cidade de Patos, aos sábados

12/09/2020 12h31 Atualizada há 6 dias
464
Por: Redação Fonte: Assessoria
Héber Tiburtino(DC) foi o entrevistado do Radar de hoje, sábado, 12

Em entrevista ao jornalista Marcos Oliveira no Programa Radar de hoje, sábado, 12, na Rádio Espinharas de Patos, o já candidato para Prefeito de Patos Héber Tiburtino (DC), advogado atuante na cidade de Patos há 13 anos falou da necessidade do próximo gestor elevar a  autoestima do Povo Patoense.

Ele também esclareceu a necessidade e compromisso que o seu governo terá de dar Nova Alma para Patos com uma gestão de transparência pública, um lema da sua gestão e anunciou em primeira mão haver registrado a sua Chapa com Cinthia Mambrini na manhã de hoje, se isentando de especulações em torno de possíveis alianças com outros pré-candidatos.

"Acabamos de registrar a nossa candidatura, Héber Advogado(DC), a gente sofre por ter a Palavra que continua de pé..."

O Candidato deixou claro que tem um projeto para Patos de curto, médio e longo prazo, pois o que tá em jogo nas eleições 2020 para ele, Cinthia Mambrini e os 26 companheiros e pré-candidatos a vereador é o futuro da cidade, que deverá ter uma transformação estrutural, com economia de despesas e planejamento de gastos públicos buscando trazer de volta os serviços essenciais mínimos como Educação, Saúde e Assistência Social que não existe mais.

O que nós observamos diante desse cenário político da nossa cidade é um revanchismo devastador, aonde o pai e a mãe de família que mora na periferia com seus filhos não têm saneamento básico, que não têm acesso à água, que não têm acesso à saúde pública, ao mesmo tempo a gente quer combater isso com Propostas, com Programa de Governo[...] queremos realmente transformar Patos no Polo Coureiro Calçadista, que tanto foi prometido", disse Héber.

 Por fim, disse não existir um projeto de Héber é também de Cinthia e dos nosso 16 candidatos a vereador, é do povo da periferia de Patos, querendo trazer Patos para a sua representatividade de capital do sertão.

Falou da criação de consórcios públicos para favorecer ao desenvolvimento de toda região das Espinharas.

Sendo indagado pelo entrevistador que resolutividade teria para o Lixão de Patos e o São João, Héber respondeu:

"Patos deixa de gerar R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) de renda, com lixo, é meio milhão que se perde com a produção e o uso do lixo que a gente resolveria da seguinte forma: primeiro passo seria incentivar a população a realizar a questão da coleta seletiva em nossa cidade, criar uma política educacional maciça em todos os bairros [...] também nas escolas. Incentivar e investir financeiramente, na Associação de Catadores...".

"O São João de Patos precisa de uma reestruturação. Precisa-se trazer de volta os investidores".

"O São João de Patos precisa passar por uma remodelação, atraindo artistas de fora, mas, valorizando os artistas da terra".

Em suas congratulações finais "...saiba que a partir de agora existe o candidato Héber Tiburtino Advogado, que veio para fazer história, não veio para brincar de fazer política", finalizou o candidato.   

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias