Terça, 29 de Setembro de 2020
83996891484
Política Convenções

Anunciado adiamento da convenção do Partido dos Trabalhadores em Patos

De 13 de setembro foi adiada para 16 de setembro

12/09/2020 12h14
200
Por: Redação Fonte: Assessoria
Anunciado adiamento da convenção do Partido dos Trabalhadores em Patos

A possibilidade de novas alianças e o recebimento de algumas adesões, segundo sua assessoria, levaram ao adiamento da convenção do Partido dos Trabalhadores em Patos. A homologação dos nomes dos pré-candidatos do PT que estava marcada para o domingo, dia 13, acontecerá na próxima quarta-feira, dia 16, a partir das 19h.

Até a quarta-feira será divulgado o nome que irá compor a chapa Majoritária com Lenildo. As negociações para a escolha do nome para a vice também foram relevantes para a decisão de adiamento da convenção.

A convenção do PT em Patos, além da homologação dos nomes para prefeito e vice, homologará também 26 nomes para concorrer ao cargo de vereador, dentre eles oito nomes femininos.

Estrelas do partido também participarão da convenção de forma virtural, com destaque para nomes como o da presidenta nacional Gleisi Hoffmann, do deputado Federal pelo DF, Geraldo Magela, do deputado federal pela PB, Frei Anastácio, e o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Anísio Maia.

Semipresencial

Se antecipando à recomendação do Ministério Público Eleitoral que orientou os partidos a realizarem convenção de forma virtural, o PT de Patos já havia decidido pela segurança e respeito às normas sanitárias.

.A convenção será semipresencial, com a participação somente de membros do Diretório Municipal e dos pré-candidatos no local da realização, o Campestre Clube de Patos, respeitando o distanciamento e o uso obrigatório de máscaras e disponibilildade de álcool em gel.

Demais participantes estarão virtualmente e a população acompanhando pelas redes sociais. A convenção será transmitida ao vivo pelas plataformas virtuais do pré-candidato Lenildo Morais e do Diretório Municipal do PT.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias