Sábado, 19 de Setembro de 2020
83996891484
Política Coletiva de Prefeito

Há inúmeras interrogações em torno da coletiva do prefeito Ivanes Lacerda na próxima segunda feira, 14

A especulação invade as discussões viradas para o cenário político em Patos

12/09/2020 11h40
170
Por: Redação Fonte: Redação
Há inúmeras interrogações em torno da coletiva do prefeito Ivanes Lacerda na próxima segunda feira, 14

O agendamento de uma coletiva por parte do prefeito interino Ivanes Lacerda, (Republicanos), para a próxima segunda-feira, 14, às 9h, no Sindicato dos Produtores Rurais de Patos, tem gerado grandes especulações em torno da candidatura oficial do partido para concorrer as eleições municipais de 15 de novembro.

 As interrogações são as mais diversas, em relação à mudança na chapa do Republicanos, indicada pelo deputado Nabor Wanderley como  Ivanes Lacerda, vereador e Prefeito interino em exercício e a vereadora Lucinha Peixoto.

A entrevista anunciada pelo prefeito interino deu mesmo o que falar na cidade, até pelo fato da sua assessoria haver comunicado o tipo de assunto que seria apresentado pelo Prefeito em exercício.

Em se tratando do Panorama Político, as especulações giram em torno de alianças com os pré-candidatos Lenildo Morais (PT) e Professor Jacob (REDE), já que Héber Advogado (DC) registrou sua candidatura na manhã de hoje, sábado, 12.

Sendo que o pré-candidato do PT Lenildo Morais teve uma demonstração de inaceitabilidade de acordo com o Republicanos, a não ser que aconteça uma simples adesão de votos dos liderados pelo deputado Nabor, o que seria quase impossível que aconteça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias