Sábado, 19 de Setembro de 2020
83996891484
Saúde Criança Feliz

Servidores do Programa Criança Feliz passam por testes rápidos, para garantir segurança em visitas à domicílios

A prevenção ao COVID 19 tem sido uma preocupação conjunta das secretarias municipais de Patos

11/09/2020 07h53
170
Por: Redação Fonte: Redação, com Coordecom
Servidores do Programa Criança Feliz passam por testes rápidos, para garantir segurança em visitas à domicílios

O Programa Criança Feliz é um dos equipamentos que está na linha de frente no serviço que é ofertado para a população, e que poderá contribuir de forma essencial à formação da personalidade dos futuros homens e mulheres da nossa sociedade, no qual os servidores estão em contato direto com as pessoas.

Na retomada gradual das visitas presenciais, a Secretaria de Desenvolvimento Social em consonância com a Secretaria de Saúde de Patos, em respeitando as recomendações de segurança realizam testagens para Covid-19 nos profissionais que atuam no Programa.

De acordo com a coordenadora do programa, Yamma Canuto, esse cuidado tem sido contínuo para proteger os servidores e às famílias acompanhadas pelos servidores do Criança Feliz.

“Nós estamos vigilantes com relação à saúde da nossa equipe e também das famílias acompanhadas pelo programa criança feliz. As testagens acontecem com frequência, quase que mensalmente e de acordo com a necessidade, caso surja algum profissional com sintoma, nós solicitamos os exames que são cedidos pela secretaria municipal de saúde”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias