Sábado, 19 de Setembro de 2020
83996891484
Saúde CEO

Centro de Especialidades Odontológicas de Patos retoma procedimentos de urgência e emergência dentro do Novo Normal

Zeca disse ainda que espera o apoio dos profissionais para que os serviços sejam normalizados em total acordo com a as medidas de prevenção

09/09/2020 09h01
176
Por: Redação Fonte: Redação
Centro de Especialidades Odontológicas de Patos retoma procedimentos de urgência e emergência dentro do Novo Normal

O secretário de Saúde de Patos, José Francisco de Sousa (Zeca), participou de uma reunião na manhã desta terça-feira (08), com odontólogos e demais profissionais do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), para dialogar sobre a retomada dos procedimentos de urgência e emergência e melhorias que serão implantadas, bem como sobre as normas exigidas como prevenção ao novo coronavírus (Covid-19).
 

 

De acordo com o secretário Zeca, os atendimentos de urgência e emergência no tocante às especialidades odontológicas estão sendo retomados hoje, e com base em critérios de segurança.
 

 

“Cada especialidade vai fazer uma triagem de suas urgências e emergências para atender com cinquenta por cento da capacidade que tínhamos antes, e continuar nesse atendimento pós covid, nesse novo normal”, disse.
 

 

Zeca disse ainda que espera o apoio dos profissionais para que os serviços sejam normalizados em total acordo com a as medidas de prevenção, e garantiu que a gestão municipal está viabilizando a instalação de novos equipamentos, revisão das cadeiras odontológicas, compra de medicamentos, bem como algumas melhorias na infraestrutura do serviço, que passa a atender nos turnos manhã, tarde e noite.
 

 

O primeiro ato deste processo foi a testagem para detecção da Covid-19, que aconteceu no período da manhã.
 

 

A ideia é que Zeca passe a participar de reuniões periódicas para que os profissionais apontem as demandas importantes para melhorar o serviço de forma integral.

 

 

Coordecom



ZECA - SEC DE SAÚDE (RETOMADA DOS PROCEDIMENTOS DO CEO)

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias