Sábado, 19 de Setembro de 2020
83996891484
Política Sousa 2020

Leonardo Gadelha vence disputa interna no PSC, é indicado para concorrer à Prefeitura de Sousa e prima rebate: “Não achei a decisão justa”

"Meus pais sonharam com uma Sousa gigante, estiveram aqui dia e noite trabalhando por isso"

09/09/2020 08h29
506
Por: Redação Fonte: Redação, com Blog do Ninja
Leonardo Gadelha vence disputa interna no PSC, é indicado para concorrer à Prefeitura de Sousa e prima rebate: “Não achei a decisão justa”

A decisão do PSC em indicar o nome do ex-deputado federal Leonardo Gadelha como o pré-candidato do partido na disputa eleitoral em Sousa não foi aceita por todos os componentes da tradicional família política do Sertão.

É que disputando a preferência interna do partido e sonhando em ser a candidata da sigla nas eleições deste ano, também estava a advogada Myriam Gadelha, prima de Leonardo e filha do ex-prefeito e da ex-secretária de Saúde da cidade, Salomão e Aline Gadelha, ambos já falecidos.

Ao ter seu nome preterido pelo grupo capitaneado pelo tio Marcondes Gadelha, Myriam emitiu uma nota onde declarou que achou a decisão injusta, já que, segundo ela as pesquisas internas apontavam seu nome à frente do primo.

Confira na íntegra:

Gente, boa noite! Agradeço demais o apoio de todo vocês, desde o começo até agora.

Evidentemente, não achei a decisão justa, mas foi a decisão do grupo. No meu entendimento, o candidato deve ser aquele que pontua melhor nas pesquisas e que está mais afinado com a militância, mas existem outros critérios de escolha.

Não poderei agora continuar o trabalho dos meus pais – sobretudo o trabalho da minha mãe – da forma que gostaria. Mas tenho certeza de que esses dias foram apenas o começo de um resgate que, mais tarde, irá se materializar.

Meus pais sonharam com uma Sousa gigante, estiveram aqui dia e noite trabalhando por isso, e esse sonho continua muito vivo: é ideia de igualdade, de proximidade com a cidade, de amizade, de carinho, de justiça, respeito às minorias, compromisso com o povo.

Compromisso real, de quem está na cidade, porque ama, e não de quem aparece só nas eleições, como é costume de muitos políticos. Compromisso de quem tem amigos aqui, de quem respeita suas raízes e, por isso, abraça e se vê abraçado.

Temos muito a fazer. Aline e Salomão não morreram em vão. Eu e Lafa estamos aqui para fazer esse resgate. Talvez não seja agora, mas será. Não tenham dúvidas. Eleição, diante disso, é só um detalhe.

No mais, vocês sabem que podem contar comigo, como sempre.

Um beijo em todos e muito obrigada, de novo e de novo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias