Terça, 29 de Setembro de 2020
83996891484
Justiça Bispo de Patos

Bispo de Patos critica decisão do TRE-PB que libera aglomerações

Para Dom Eraldo é descabida a realização de comícios, carreatas e passeatas, nesse momento

08/09/2020 10h28
395
Por: Redação Fonte: Redação
Bispo de Patos critica decisão do TRE-PB que libera aglomerações

O Bispo Diocesano de Patos, Dom Eraldo fez críticas negativas durante a homilia do último domingo, 06, na Catedral de Nossa Senhora da Guia, em relação à decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba que acatou parecer da juíza Michelini de Oliveira Dantas Jatobá, relatora da consulta formulada pelo Ministério Público Eleitoral sobre questionamentos envolvendo atos de propaganda e eventos público.

Na decisão, a Justiça Eleitoral determinou o cumprimento de regras de higiene e sanitárias para a realização de atos de propaganda eleitoral que gerem aglomeração de pessoas durante a campanha eleitoral na Paraíba.

Dessa forma, estarão liberados atos como comícios, carreatas, passeatas e caminhadas, incluindo as convenções partidárias na forma presencial estão permitidas, desde que cumpram normas sanitárias estabelecidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Para o religioso é uma atitude descabida, haja vista, ser desnecessário para o processo de campanha e as medidas sanitárias não são eficazes para que evite a transmissão do vírus, o que não merece a sociedade ter esse risco.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias