Terça, 29 de Setembro de 2020
83996891484
Política PT Patos

Lenildo Morais diz que ainda está aberto para alianças com Jacob, Héber e Edjane

O petista é um grande articulador na política paraibana e poderá alcançar o segundo turno com o Juiz

07/09/2020 11h25 Atualizada há 3 semanas
330
Por: Redação Fonte: Redação
Lenildo Morais diz que ainda está aberto para alianças com Jacob, Héber e Edjane

Encontramos com o pré-candidato a prefeito de Patos pelo PT, Lenildo Morais, nas convenções PT-PROS na cidade de Olho d'Água no último sábado que se dizia está articulando debates e já em conversações abertas com outros pré-candidatos e avaliou o momento favorável com diálogos de pensamentos alinhados em prol de Patos.

Lenildo está ciente do seu crescimento e da probabilidade de receber apoios importantes para ter êxito no pleito 2020 para a Executiva e espera até o dia da sua sorte "13" quando acontecerá a convenção do seu partido, que seja tempo de criar a conjuntura adequada para o seu passo previsto. “Estamos construindo uma ideia forte da nossa capacidade de gestão, com base nos meses de administração que tivemos em 2016, nos quais fizemos o melhor que pudemos por Patos”, disse ele.

Provavelmente a possibilidade de fechar com Héber se findou com a convenção do Democracia Cristã na noite de ontem, domingo, 06, mas, há uma proposta nas mãos do Professor Jacob e Edjane, com quem há um diálogo em aberto.

Devido o baixo índice de rejeição do pré-candidato, diante de outros postulantes a tendência é que nos dias seguintes o nome de Lenildo venha a crescer substancialmente, até também pela indefinição da chapa dos republicanos que parece está em fase de experiência, depois de haver surpreendido o eleitor com a desistência de Nabor.

Percebe-se que a capacidade de diálogo de Lenildo e o seu modo de lidar com as críticas e as diversidades do calor da campanha favorece ao fechamento de alianças promissoras, pois ele aposta na união para que Patos saia ganhando nesta disputa.

Tranquilidade é o lema de Lenildo para caminhar com assertividade para  as Eleições 2020.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias