Terça, 29 de Setembro de 2020
83996891484
Política Olho d'Água

A história de Olho d’Água começou mudar em 05 de setembro de 2020

A Princesinha do Vale aponta para outro destino

07/09/2020 11h28 Atualizada há 3 semanas
1.035
Por: Redação Fonte: Rita Bizerra - Jornalista 3336/PB
A história de Olho d’Água começou mudar em 05 de setembro de 2020

Na tarde-noite de sábado 05 de setembro, a cidade de Olho d’Água, a Princesinha do Vale do Piancó registrou uma página memorável na sua história, onde o Estrela Clube fora palco de realização das Convenções dos Partidos Políticos PT-PROS e apresentados os futuros protagonistas da História Política desta terra.

Quem conhece Olho d’Água sabe a macha ré em que caminha o desenvolvimento do município, apesar do seu potencial agrícola e não apenas a sua terra é fértil, mas, existe uma grande fertilidade nas mentes inteligentes dos seus filhos, registrada na trajetória de suas vidas, principalmente, daqueles que tiveram a oportunidade e a coragem de buscar em outros territórios a oportunidade que lhes faltam em seu rincão.

E, estando sempre de fora olhando com tristeza, a situação político-administrativa da nossa terra, aspirávamos a esperança de mudança que veio a ser apresentada nas pessoas dos pré-candidatos para prefeito e vice, os jovens Garibaldo Cirilo e Adauto Tavares.

Na oportunidade, fora posta uma longa mesa de falantes, que tiveram uma plateia prestativa, com a atenção voltada para cada palavra dita e que reagiu positivamente, em todos os momentos, com alma, com coração e demonstrando vontade de celebrar a coragem daqueles jovens, com a ciência do quão desafiante é estar no lugar que eles estão.

Cada um que usou da palavra mereceu aplausos, mas, o ponto alto do evento se deu na garantia dos que representam os Diretórios Municipal e Estadual do PT e PROS, para que as candidaturas dos postulantes sejam registradas sem ceder à propostas contrárias, bem como, a segurança de um posicionamento preciso dos pré-candidatos, que asseguram ter vindo pra ficar e permanecerem firmes independente das tempestades que virão com o desejo de retirá-los.

A postura dos pré-candidatos Garibaldo Cirilo (PT) e Adauto Tavares (PROS) foram validadas pelas falas deles próprios e dos oradores que mostraram a trajetória e os desejos deles, que garantem uma mudança que não será milagrosa, mais será trabalhada com determinação, compromisso, coragem e ação.

Um outro ponto alto do evento foi que a população percebeu que aquela chapa não é apenas daqueles dois jovens que sonham com a transformação do município de Olho d’Água, mas, o sonho de Garibaldo, Vanelza e da família Cirilo, Tolentino, Tiburtino, Sousa, Leite; de Adauto e da família Tavares, Melo, Leite; de Vale Neto e da família Vale; de  Mageciene, Albimá e da família Oliveira e Almeida, o sonho de Rita Bizerra e da família de Jeremias; de Eliesse e da família Rodrigues; de Idigleikson, Nêga e da família Medeiros; de João Almeida, Dodôra e da família Carvalho, Damião e a família Severiano, Rafael e a família Mamede, Neném Viana,  Hideraldo, Heraldo, Leônio, Dorginho, Dr. Gegê, Dr. Segundo, Zé Bezerra  enfim, de todas as mulheres e homens olhodaguenses que cansaram da falta de preparação do município para oportunizar o crescimento e desenvolvimento da juventude e da falta de preparação do jovem para o Mundo.

Agradecer de forma especial,  a participação de Lenildo representando o PT Estadual e dos representantes do PROS, em especial ao empresário e político, o senhor André Amaral, que veio pessoalmente, de forma muito autêntica validar a conduta ilibada, a competência e a responsabilidade profissional do nosso irmão Adauto, que ora tem sido ironizada pela mesquinhez dos concorrentes e dizer obrigada ao sítio Conceição e Pedra d’Água, pelos frutos que hoje representam a coligação PT-PROS de Olho d’Água “A Mudança Vem do Povo”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias