Terça, 29 de Setembro de 2020
83996891484
Política Dinaldinho

Dinaldo Filho deve se posicionar para eleições 2020, ainda nesta semana em Patos

As especulações passaram por todos os pré-candidatos e nada vingou

02/09/2020 09h12
313
Por: Redação Fonte: Redação
Dinaldo Filho deve se posicionar para eleições 2020, ainda nesta semana em Patos

Há muitas especulações em torno do posicionamento de Dinaldo Filho, hoje comando o partido do senador zé Maranhão, no município de Patos, para as eleições 2020.

O certo é que depois da desistência do deputado Érico Djan, depois dele declarar apoio e até apresentar a sua esposa Mirna Nóia para vice ele entrou em diálogo com a pré-candidata Edjane Araújo, mas não fluiu para uma aliança e até surgiram especulações de aproximação de Dinaldinho com outros pré-candidatos que soaram como inverdades.

Diante dos fatos ocorridos na vida política e pessoal do referido político, que se percebe haver desestabilizado a sua prospecção política, mostrando até um certo desinteresse e/ou falta de motivação, espera-se a neutralidade do mesmo para o pleito de 2020.

Sabe-se do prejuízo político que somará à sua trajetória com essa atitude, porém, percebe-se uma certa necessidade pelas portas que lhe estão acessível no momento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias