Terça, 29 de Setembro de 2020
83996891484
Política Catingueira

Prefeito de Catingueira, Dr. Odir, veta projeto que visa gratificar pessoal da saúde, mas Câmara derruba por unanimidade

O que acontecerá diante deste fato?

02/09/2020 09h08 Atualizada há 4 semanas
205
Por: Redação Fonte: Blog do Jordan Bezerra
Prefeito de Catingueira, Dr. Odir, veta projeto que visa gratificar pessoal da saúde, mas Câmara derruba por unanimidade

A Câmara Municipal de Catingueira retomou as suas atividades presenciais nesse sábado (29), em uma sessão ordinária. O presidente Edson Soares (Democratas) abriu os trabalhos por volta das 10h.

 

A principal pauta do dia foi a apreciação do veto do senhor prefeito Odir Borges (Republicanos) sobre o Projeto de Lei que visa gratificar os funcionários da saúde que estão enfrentando a COVID-19, no município.

 

 O projeto tinha uma emenda modificativa nº 01 ao projeto de lei nº 06 de 2020. Os vereadores, de forma unânime, ou seja, os nove parlamentares, votaram para derrubar o veto do prefeito Dr. Odir.

 

Portanto, até mesmo os quatro vereadores aliados do prefeito ficaram a favor do servidor da saúde, destacando o trabalho importantíssimo que eles exercem no município, enfrentando o vírus da Covid-19. Os vereadores estranharam o comportamento do senhor prefeito Odir, porque mesmo sendo médico foi insensível aos servidores da saúde. 

 

Algumas matérias circularam na mídia sertaneja semana passada afirmando que o gestor não aprovou a gratificação dos trabalhadores da saúde, mas em contrapartida vem inchando a folha de pagamentos do município com novos servidores, mesmo no período eleitoral. Segundo Informações o Ministério Público foi acionando nesse sentido. 

 

Assista ao vídeo da sessão no momento em que os vereadores derrubam o veto do prefeito e aprovam a gratificação aos servidores da saúde que estão na linha de frente de combate à Pandemia da Covid-19.

 

Veja veto do Prefeito Dr.ODIR

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias