Quarta, 21 de Outubro de 2020
83996891484
Especiais Mulher

O meu olhar para a Mulher...

A Mulher proage mais do que reage, ela pondera seus passos

24/08/2020 12h08
571
Por: Redação Fonte: Rita Bizerra - Jornalista 3336/PB
O meu olhar para a Mulher...
Como já disse em outros momentos, eu me encho de orgulho verdadeiramente, por ser Mulher, por ser Mãe, enfim, por ser a pessoa que sou, principalmente, pelo fato de já haver levantado de várias quedas.
Quando olho ideias expressadas sobre a mulher, com um certo exagero na delicadeza, com uma dose de excesso de zelo, com abarrotamento de afagos, considero o produtor dessas ideias de visão falsificada e/ou no mínimo reconhecedor da Mulher como um sexo frágil, o que jamais fora.
Não sei se pelo fato de a minha personalidade feminina haver sido construída por mim mesma, com o impulso de trancos de barrancos, mas, alicerçada pela ferramenta que considero mais poderosa do mundo, para quaisquer construções, seja no mundo online/offline, O AMOR. Por isso, olho para a mulher, da mesma forma que olho para o homem.
Um SER com a capacidade de sonhar alto, de ter coragem para lutar com inteligência e muito afinco para realização desse sonho, com habilidades suficiente para alcançar as suas realizações: Profissional, Emocional e Financeira.
Uma outra coisa insuportável que observo nas comemorações em alusão a mulher, são esses discursos CTRL C/CTRL V, que parecem mais um re-play em um toca fita: a Lei Maria da Penha, a Delegacia da Mulher, o disk denúncia, vejo isso como um blá, blá, blá, que não tem a efetividade de um terço do seu funcionamento, enquanto providência governamental e no sentido de ajudar à própria mulher, o funcionamento na minha visão, é de 0 (zero), ou seja, de nenhum valor.
A minha crença diz, que na era do compartilhamento, tem-se que ser trabalhada a mentalidade da mulher. A maior ação governamental deveria ser investir na construção de um Mindset Vencedor, nas mulheres, para assim, sim, acontecer uma transformação nos motivos que levariam a mulher a caminhar com autoconfiança, com sustentabilidade, com segurança, com fé, com esperança e feliz.
Gente,
Uma Mulher Feliz é Outra Coisa. É Uma Mulher Forte. É Uma Mulher Vencedora.
É Uma Mulher de Coragem.
É Uma Mulher Macho!
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias