Terça, 11 de Agosto de 2020
83996891484
Especiais Imprensa do sertão

Jornalista Ulisses Neto, renuncia à Presidência da AISP

A renúncia de Ulisses transfere sua função para a jornalista Herta Riana

02/08/2020 08h01
43
Por: Redação Fonte: De Olho no Sertão
Jornalista Ulisses Neto, renuncia à Presidência da AISP

O jornalista Ulisses Leandro Carvalho Neto, publicou em suas redes sociais na noite deste domingo (26), uma carta renunciando ao cargo de Presidente da Associação de Imprensa do Sertão Paraibano – AISP, na publicação o jornalista informou que seria por motivos pessoais.

Ulisses assumiu a presidência da AISP em 27 de abril de 2018, para o biênio 2018/2020. Desde então vinha desenvolvendo um bom trabalho à frente da associação.

A Vice-presidente da Associação de Imprensa do Sertão Paraibano – AISP, é a jornalista Herta Riama, que atualmente reside na cidade de Campina Grande.

 

Confira a carta na integra:

 

À

 

ASSOCIAÇÃO DE IMPRENSA DO SERTÃO PARAIBANO

 

Ref. Renúncia.

Eu Ulisses Leandro Carvalho Neto, brasileiro, solteiro, Jornalista,

Inscrito (a) no CPF sob o nº 074.0001.374-25 e, filho de Damiana Feitosa dos Santos e Francisco de Assis Soares de Carvalho residente e domiciliado na

Rua Joaquim Lopes 547, bairro Liberdade Patos/PB, e-mail: [email protected], comunico aos estimados associados minha RENÚNCIA AO CARGO DE PRESIDENTE, que referente ao biênio 2018/2020.

Neste ensejo, informo que as razões que me levaram a esta decisão são de ordem pessoal.

Dessa forma, ratifico minha renúncia ao cargo de PRESIDENTE e, nesta

Oportunidade, quero desejar boa sorte a jornalista Herta Riama, que será nossa sucessora, ao mesmo tempo renovar meus votos de elevada estima e consideração a todos os associados.

Atenciosamente,

Ulisses Leandro Carvalho Neto

Patos, 28 de Julho de 2020

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias