Terça, 11 de Agosto de 2020
83996891484
Política Eleições 2020

João Azevedo anuncia Dr. Érico como pré-candidato  do Cidadania e MDB indica Mirna Wanderley como vice na chapa

Para o Governador,  a aliança representa a necessidade da União em prol da construção de uma cidade melhor.

31/07/2020 20h37
267
Por: Redação Fonte: Redação, com Assessoria
João Azevedo anuncia Dr. Érico como pré-candidato  do Cidadania e MDB indica Mirna Wanderley como vice na chapa

Na tarde desta sexta-feira, 31 de julho, o Governador João Azevedo (Cidadania) anunciou oficialmente o Deputado Estadual Dr. Érico, mesmo partido, como o pré-candidato oficial do governo à Prefeitura de Patos. Na oportunidade, o MDB por intermédio do Prefeito eleito, Dinaldo Filho, firmou apoio ao parlamentar e indicou a esposa, a médica Mirna Wanderley, como vice na chapa.

 

Para o Governador,  a aliança representa a necessidade da União em prol da construção de uma cidade melhor. " Temos que lutar pra que cada vez mais os municípios sejam parceiros do Estado  para que possamos avançar. Precisamos fazer com que Patos retome verdadeiramente a condição de Capital do Sertão. Esse projeto conjunto abarca outros partidos que serão anunciados brevemente tem como intuito trazer um novo tempo à Morada do Sol", ressaltou o chefe do executivo estadual.

 

Dr. Érico frisou o momento de unidade política em torno de uma agenda que some melhorias na saúde e educação, além da geração de emprego e inclusão social. " Agradecemos de coracão o importante apoio dos partidos e lideranças que passam a somar nesse jornada. É urgente que a gestão municipal estreite parcerias com o Governo estadual para levarmos pra nossa cidade, obras estruturantes e empresas. Sinto-me honrado e confiante, pois acredito no diálogo propositivo e na força de nossa gente, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias