Terça, 11 de Agosto de 2020
83996891484
Especiais Pensamento

O que existe no seu mundo, bons ou maus vizinhos?

O que de fato você tá construindo para conviver...

31/07/2020 06h18
573
Por: Redação Fonte: Rita Bizerra - Jornalista 3336/PB
O que existe no seu mundo, bons ou maus vizinhos?
O nosso mundo está muito conectado ao que procuramos vivenciar e até pode-se dizer que as pessoas são para você o que se busca nelas, com exceções raras de pessoas que se permitem ser demonizadas.
 
A construção do meu mundo teve um alicerce muito consistente, por ser o elemento predominante desta, o AMOR. É incrível a minha percepção quando olho para trás, era eu uma criança especial que jamais recebi nenhum bullying, que jamais tive um inimigo de infância, na vida adulta, também não construí inimigos, tenho apenas concorrentes.
 
Nada é mais gostoso do que lembrar a minha vida escolar na infância e passar aquele filminho na mente. Todo colega ficava feliz de sentar do meu lado e eu estava sempre dando atenção e valorizando as pessoas, o meu maior diferencial, sempre foi a alegria de estar em meios à muitas pessoas, apesar de reservar-me para estudar todos os acontecimentos derredor de mim.
 
Eu me sentia amada pelos professores, mesmo observando que eles exigiam muito de mim, me sentia amada pelos colegas, mesmo daqueles que exigiam muito de mim, me sentia amada pela dona da casa que me acolhia durante a semana, quando precisava está na cidade para assistir aula, mesmo daquelas que me exigiam fazer faxinas e outros afazeres todos os dias. E, assim, seguia avançando na vida amando e sendo amada, de forma que não sofria intempéries, era verdadeiramente feliz.
 
Até então convivi apenas com uma vizinha que fez ficar desconfortável o nosso convívio quando copiava as minhas ideias de sobrevivência, as demais, tenho muito apreço e até a sensação de irmanarmos. Sabe aquele vizinho que está sempre no seu canto cuidado da sua vida e ao sair na porta é feliz com quem está derredor? São assim, meus vizinhos comigo e eu com meus vizinhos.
 
Vamos continuar sendo e tendo bons vizinhos? É confortável!
 
Meu abraço!
 
#tamojunto
#simplesassim
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias