Terça, 11 de Agosto de 2020
83996891484
Geral Golpe

Anitta e Whindersson Nunes são vítimas de golpe do auxílio emergencial

Famosos aparecem no Portal da Transparência como beneficiários do auxílio

31/07/2020 10h11 Atualizada há 2 semanas
324
Por: Redação Fonte: Redação, com Quem
Anitta e Whindersson Nunes são vítimas de golpe do auxílio emergencial

Anitta e Whindersson Nunes foram vítimas do golpe do auxílio emergencial e tiveram seus nomes entre os de mais famosos que aparecem como beneficiários do benefício criado pelo governo para o período de pandemia.

Os artistas estavam com seus nomes no Portal da Transparência, onde é possível checar as pessoas que foram atentidas e receberam o valor fornecido para o auxílio. No caso de Anitta, que se chama Larissa Macedo Machado, foi feita a solicitação das parcelas no valor de R$ 600. Procurada por Quem, a assessoria da cantora confirmou o golpe e afirmou que já fez a solicitação para a retirada do nome da artista do cadastro.

"Uma solicitação na ouvidoria da Caixa Econômica Federal já foi realizada para cancelar o cadastro, feito de forma fraudulenta em nome da cantora, porém utilizando uma conta bancária do fraudador. Anitta repudia qualquer tipo de fraude e deseja que os órgãos competentes descubram e punam quem esteja por trás desses atos criminosos".

Whindersson Nunes sofreu o mesmo golpe que Anitta. O humorista já havia tido problemas quando, após sua separação de Luísa Sonza, seus dados foram divulgados nas redes sociais. A assessoria do comediante e influenciador informou à Quem que, caso haja depósito do dinheiro, ele será devolvido ou doado.

"Recentemente os dados pessoais do Whindersson foram vazados nas redes sociais. Sendo assim, qualquer um pode utilizar seus dados para cometer fraudes. Se o dinheiro cair na conta de Whindersson, ele será devolvido. Se não for possível devolver, ele vai doar para alguém que precise".

A ex-BBB e empresária Amanda Djehdian também tomou conhecimento do golpe aplicado em seu nome. De acordo com ela, que desconhecia o fato, uma imagem de seu nome no Portal foi enviada a ela para os advogados. "Encaminhei tudo para o jurídico pra saber o que e necessário fazer", afirmou Amanda para Quem.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias