Domingo, 09 de Agosto de 2020
83996891484
Política Especulações

Héber Tiburtino rebata especulações e garante disputar eleições 2020

Democracia Cristã nega desistência de concorrer o pleito eleitoral, no município de Patos

31/07/2020 10h01 Atualizada há 1 semana
253
Por: Redação Fonte: Assessoria
Héber Tiburtino rebata especulações e garante disputar eleições 2020

O advogado Héber Tiburtino (DC), acabou hoje, sexta-feira, 31, com especulações sobre não concorrer ao cargo de Prefeito nestas eleições, no município de Patos, na Paraíba. É que, o jornalista Jamersom Ferreira divulgou no seu Programa "Fala Cidade" ser a candidatura do advogado uma das possíveis desistência do pleito.

Dessa forma, e de propósito, Héber inviabiliza qualquer chance de desistência em disputar a Prefeitura de Patos e, ainda, para reforçar a sua permanência na disputa apresenta como sua companheira de chapa a também filiada ao Democracia Cristã, Cinthia Mambrini, acatando então, a sugestão do Diretório Estadual de oferecer uma chapa pura ao eleitor patoense.

"Reconhecendo a importância de Patos ter como opção para o seu eleitor com verdadeira lisura (Chapa Limpa), sem rabo preso com a imprensa local, sem está ligada a nenhum tipo de falcatrua, o Democracia Cristã decidiu oferecer uma chapa de "puro sangue", sendo eu, Héber Tiburtino para Prefeito e Cinthia Mambrini para vive-prefeita", afirmou o pré-candidato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias