Domingo, 09 de Agosto de 2020
83996891484
Política Patos 2020

Candidatura própria do Democracia Cristã em Patos, na Paraíba, decidida com o pré-candidato, Héber Tiburtino

A decisão de ser PURA se estende para as convenções, por haver conversações externas

29/07/2020 13h40 Atualizada há 2 semanas
369
Por: Redação Fonte: Assessoria
Candidatura própria do Democracia Cristã em Patos, na Paraíba, decidida com o pré-candidato, Héber Tiburtino

A definição da estratégia do Partido Democracia Cristã (DC) para as eleições municipais em Patos, na Paraíba, em relação ao Pleito Executivo aconteceu ontem, terça-feira, 28. Após reunião interna a legenda anunciou que o diretório municipal decidiu que lançará candidatura própria na capital do Sertão. O entendimento foi confirmado pelo presidente do DC em Patos, o militante municipal do Partido, Givaldo Beserra (Neguinho de Pombal).

O nome do vice poderá vir como fruto dessas conversações ou poderá ser escolhido em casa depois de um estudo das probabilidades, haja vista a proposta é que o candidato esteja alinhado com o que vem sendo projetado pelo Inova Patos para o Plano de Governo, que são definições com base em consultas à população, lideranças de comunidades e necessidades do município, coletadas através de pesquisas qualitativas e quantitativas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias