Terça, 11 de Agosto de 2020
83996891484
Política Prefeitura de Patos

Lucinha Peixoto se coloca como alternativa do grupo de Nabor para Prefeitura de Patos

Pressupõe-se que o Prefeito Interino saiu da linha

27/07/2020 09h02
298
Por: Redação Fonte: Patosonline
Lucinha Peixoto se coloca como alternativa do grupo de Nabor para Prefeitura de Patos

Na noite deste sábado, 25 de julho, a vereadora Lucinha Peixoto (PC do B) utilizou suas redes sociais para se colocar como uma alternativa do grupo de Nabor Wanderley para disputa da prefeitura municipal de Patos em novembro próximo.

Em sua página do Facebook, a parlamentar afirmou que sempre fez parte do grupo liderado por Hugo Motta, Nabor Wanderley e Francisca Motta, mesmo pertencendo ao PC do B, pois o grupo Motta aglutina diversos partidos.

Para Lucinha Peixoto, não há problemas de uma candidatura a mais do grupo na disputa à Prefeitura Municipal de Patos e que “quem não quiser votar no candidato do Republicanos” poderá avaliar sua pré candidatura como uma outra opção.

O portal entrou em contato com a vereadora para saber se a sua postura se manteria caso o candidato do Republicanos fosse o deputado Nabor Wanderley, a vereadora respondeu que sendo Nabor o candidato, a validação logicamente teria que ser outra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias