Domingo, 09 de Agosto de 2020
83996891484
Política Eleições 2020

Pré-candidato a Prefeito Héber Tiburtino (DC) é atacado contra honra, por apoiadores do concorrente, o Ramnilson

Héber rebate acusação e desafia a comprovação de ataque

24/07/2020 17h06 Atualizada há 2 semanas
591
Por: Redação Fonte: Assessoria
Pré-candidato a Prefeito Héber Tiburtino (DC) é atacado contra honra, por apoiadores do concorrente, o Ramnilson

Entre os postulantes ao cargo de prefeito da cidade de Patos, está o pré-candidato, o advogado Héber Tiburtino (DC), quem mais cresce na opinião popular, razão pela qual omitem seu nome na maioria das pesquisas realizadas em programas radiofônicos e também nas pesquisas encomendadas por alguns dos seus concorrentes.

Como se não bastasse, depois de está o pré-candidato Ramonilson Alves Gomes (Patriota), na mira do Ministério Público Estadual, por acusações aleatórias aos seus adversários, os seus apoiadores que desconhecem as regras da democracia estão atirando para todos os lados.

A última dos apoiadores de Ramonilson, foi atacar o advogado, Héber Tiburtino de forma irresponsável, questionando a sua idoneidade e do seu sócio Delmiro Gomes, na empresa de advocacia, Gomes & Tiburtino.

O pré-candidato desafiou o seu adversário e pré-candidato do grupo Patriota a disponibilizar o sigilo fiscal e bancário dos últimos 10 anos, para uma análise comparativa de idoneidade.

O referido ataque provém da ausência de rejeição popular, da qual se beneficia o pré-candidato Héber Tiburtino (DC), o que difere de quase todos os outros que estão pleiteando a Prefeitura do município de Patos. Existe também uma postura arrogante e prepotente da maioria dos que fazem o grupo Patriota, que vem desacatando mulheres e homens de bem pelo simples fato de não estarem alinhados com suas proposituras políticas deles, não apenas local, bem como, estadual e nacional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias