Terça, 11 de Agosto de 2020
83996891484
Educação O Novo Mundo

Todas as coisas do mundo têm uma trajetória gerida por ciclos, que se fecham para serem renovados.

Eu dizia ano passado que 2020 traria luz, a mudança e a renovação, pela transição de energia de Marte para o Sol

24/07/2020 09h39 Atualizada há 3 semanas
487
Por: Redação Fonte: Rita Bizerra - Jornalista 3336/PB
Todas as coisas do mundo têm uma trajetória gerida por ciclos, que se fecham para serem renovados.

Depois dos meados de 2019, quando eu preparava as minhas metas para 2020 percebia na história política brasileira a configuração de grandes mudanças para 2020 e já publicava nos meus textos, quando algumas pessoas não acreditavam.

Quando se tem ciência do quão forte é a energia do mundo, ou seja, a energia vinda da Substância Criadora de todas as Coisas, sobre o movimento da humanidade e a direção, a qual se destinam as pessoas, você começa entender a necessidade de se posicionar em algumas situações dependendo do espaço que você está inserido. Pois, em momentos de você ter que escolher terá mais assertividade,  mesmo que não seja vidente.

É importante sabermos que as trajetórias de todas as coisas da vida são compostas de Ciclos, e um ciclo se fecha para que seja iniciado um Novo Ciclo. É assim nos relacionamentos entre as pessoas, na vida pessoal, na vida profissional, na vida em sociedade, no tempo de validade das coisas e é assim também na Natureza.

Eu não sei se você tem religião, se você tem religião não sei qual é a igreja que você frequenta, se é cristão, ateu e etc.. Seja o que você for deve entender que o mundo foi criado por Deus, ou pela sua crença maior, que eu não sei qual é.

Eu leio muito, mais há pouco tempo eu decidi ler a Bíblia “capa a capa” e estou absorvendo essa leitura com a consciência amadurecida por um conceito mais real desse livro, que mesmo sendo um “livro histórico” ele tem uma essência Divina e perpétua, de forma que ensina a maneira assertiva de viver para alcançar a abundância e a prosperidade.

Logo em Gênesis, o primeiro dos volumes do pentateuco, no Capítulo 6, intitulado “A CORRUPÇÃO DO GÊNERO HUMANO”, a gente aprende que Deus percebeu a corrupção das pessoas e Deus com todo o Seu Poder viu que teria dificuldade em matar um há hum, pela lógica, apodreceria a terra e geraria um outro grande problema, então, convidou a Noé e o ordenou construir a barca e escolher um casal de cada espécie de tudo que havia criado para habitar a terra e trazer para salvar na Arca com Noé e sua família.

Quando tudo estava organizado, Deus mandou o dilúvio que matou todo o resto e limpou a corrupção do gênero humano e prometeu a si não mais repetir essa ação. Então, para evitar outros dilúvios sobre a terra Ele criou o “arco-íris” que acalma toda e qualquer tempestade quando aparece.

Não sei o que você pensa assim e não preciso do aplauso de ninguém para externar o que eu penso. Mais a gente vem arrastando essa visão de “corrupção política” há anos e Deus observando todo o panorama de corrupto e corruptores, daí não mando o dilúvio, mandou a Pandemia que parou o mundo e está apresentando situações nas quais você pode escolher de acordo com a sua percepção.

O que a vida nos mostra é que o ano de 2020 veio fechar um ciclo da natureza com esse Isolamento Social, a passagem dele nos transportará para um Novo Mundo e tudo que for inovador tem mais probabilidade de ser escolhido, portanto, as novas opções que estão surgindo nas eleições municipais é para o povo uma esperança de que será uma real adaptação para o Novo Mundo.

Vamos à frente reinventando o nosso caminho e renovando esse processo escolhendo novas versões para as nossas ações, recriando nossos negócios, aprendendo coisas novas, e por fim, escolhendo pessoas novas para renovarem os processos administrativos dos nossos municípios e realinhando o desenvolvimento com os ajustes exigidos pelo Novo Mundo.

#tamojunto

#simplicidadeconsciente

#simplesassim

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias