Domingo, 09 de Agosto de 2020
83996891484
Geral Barragem Pedra Lisa

Governo do Estado reafirma prioridade na recuperação da barragem da Pedra Lisa, em Imaculada-PB

A barragem está localizada em Imaculada, mas, a aflição dos riscos de desabamento é da população de Olho d'Água

24/07/2020 08h30
466
Por: Redação Fonte: Redação, com Papo Político
Governo do Estado reafirma prioridade na recuperação da barragem da Pedra Lisa, em Imaculada-PB

A barragem da Pedra Lisa, obra resultante ainda das ações do governo de Ricardo Coutinho, tem apresentado nos últimos meses sérios problemas em suas estruturas físicas. A recuperação da estrutura hídrica, localiza no Distrito de Palmeira, no Sítio Pedra Lisa, em Imaculada-PB, vem sendo uma das principais pautas discutidas no município da região metropolitana de Patos.

Engajados para que essa preocupação seja transformada em ações imediatas, aliados do atual governador da Paraíba, João Azevedo, têm fortalecidos as solicitações de melhorias à obra. Os vereadores Alan de Palmeira, Lúcia Pires e Gilberto do Nascimento, que incorporam representação do partido Cidadania no município, receberam apoio do Estado.

O secretário estadual de Administração, Dr. Deusdete Queiroga, reafirmou o compromisso do Governo na recuperação da barragem.

“Todos nós sabemos que o Governador tem o compromisso de recuperar a Barragem, logo, assim que fizermos o contrato, faremos toda a divulgação”, afirmou o secretário.

Os imaculadenses aguardam esperançosos pelo início das obras de recuperação, que tem causado desconforto e impaciência aos moradores da cidade.

Recentemente a população de Olho d'Água viveu muitos dias de aflição pelo risco de desabamento da referida Barragem, uma vez que, no caso de acontecer o arrombamento as água poderiam causar uma grande catástrofe em algumas ruas da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias