Domingo, 09 de Agosto de 2020
83996891484
Política Eleições 2020

Jovem olhodaguense lança pré-candidatura para prefeito em redes sociais

As eleições 2020 em Olho d'Água terá sangue novo, para prefeito e para vice-prefeito

21/07/2020 16h26
1.502
Por: Redação Fonte: Rita Bizerra - Jornalista 3336/PB
Jovem olhodaguense lança pré-candidatura para prefeito em redes sociais

Na tarde de hoje, terça-feira, 21, nos deparamos com um jovem olhodaguense no seu perfil de Intagram anunciando está predisposto dar a cara à tapa e se anunciou  pré-­candidato a prefeito de Olho d'Água, na Paraíba, e ainda, nominou outro jovem que irá compor a chapa como seu vice-prefeito.

Trata-se do Sargento do Corpo de Bombeiros da Paraíba, Garibaldo Cirilo, que apresentou como seu colega de chapa, o também jovem, Adauto Tavares.

Os dois nunca participaram da política partidária no município, porém, o pré-candidato a vice-prefeito, o jovem Adauto Tavares, que fora eleitor do atual prefeito daquele município, Genoilton Carvalho, logo depois de observar o primeiro ano de administração do referido gestor teve uma demonstração de que estava incomodado com a falta de progresso do município, inclusive no auge da campanha de 2018, Adauto procurou a nossa reportagem e revelou a sua insatisfação com a gestão atual e com toda a conjuntura política do município.

Desta feita, Adauto estava apresentando um candidato para deputado, com muita independência e capacidade de indignação com a atuação dos políticos da sua terra.

O Sargento Garibaldo, nunca havia demonstrado interesse político e acredita-se que o seu amigo Adauto o fez se incomodar e juntos trouxeram essa novidade e oportunidade para os olhodaguenses.

Segundo Garibaldo, já conversaram com algumas pessoas, empresários, jovens, chefes de família e sentiram a necessidade de uma nova opção, razão de estarem nessa corrida, ambos com o propósito de realizarem o sonho de ver o progresso e desenvolvimento da "terrinha". 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias