Terça, 11 de Agosto de 2020
83996891484
Política Eleições 2020

A pré-campanha começou com visitas coletivas dos pré-candidatos

Ontem o corpo a corpo do advogado foi na Associação Rural Campo Comprido

20/07/2020 09h18 Atualizada há 3 semanas
483
Por: Redação Fonte: Assessoria
A pré-campanha começou com visitas coletivas dos pré-candidatos

Ontem, domingo, 19, através do convite de jovens da Comunidade Rural “Campo Comprido”, e em parceria com o pré-candidato a vereador do Projeto Inova Patos, Cícero, o Gaguinho de Romero e, ainda, contando com a participação dos pré-candidatos a vereador Nice Nóbrega e César, ambos do Solidariedade, o pré-candidato Héber Tiburtino debateu sobre as necessidades daqueles jovens na convivência com o semiárido, naquela Comunidade.

Na oportunidade foram pontuados os anseios da comunidade em relação ao tema e absorvidas as necessidades prioritárias do coletivo pelo pré-candidato, que tem a pretensão de inseri-las no seu plano de governo, em especial a implantação de práticas e técnicas agrícolas, a produção de mel, criação de uma escola agrícola modelo e outras ações, como incentivos financeiros, acesso a moradia, a valorização do turismo Cultural, através do patrono local Alírio Wanderley, a construção de poços artesianos, como garantia de acesso à Água, a implantação da psicultura (peixes) e carnicultura (camarão) em tanques, bem como a implantação da fábrica de poupas de frutas por meio das Associações Rurais.

Outros encontros que serão realizados em outras Comunidades Rurais terão o propósito de robustecer o plano estratégico de governabilidade para o território rural do município de Patos.

Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias