Terça, 11 de Agosto de 2020
83996891484
Política Eleições 2020

Patos não vai sair do Buraco, VOCÊ não vai sair do Buraco se continuar politiqueiro(a)

Enquanto você não tomar suas rédeas, se preocupando em criar a sua vida, será capacho de políticos ricos.

19/07/2020 05h59 Atualizada há 3 semanas
421
Por: Redação Fonte: Rita Bizerra - Jornalista 3336/PB
Patos não vai sair do Buraco, VOCÊ não vai sair do Buraco se continuar politiqueiro(a)

Pessoal, hoje o meu compromisso é de desencascar a tua ferida e mostrar o teu papel na política, hoje, te dizendo: Eiii! A PANDEMIA ACABOOOU!

Pode me chamar de louca, eu tou pouco me lixando. Os fracos podem usar o que quiser contra mim, uma vez que já disse e repito: Enquanto eu souber quem sou, o julgamento dos outros não me interessa. Eu faço o que acho que devo, pelo fato de assumir todas as responsabilidades dos meus atos e me aceitar com todos os meus defeitos e qualidades.

Todos os vencedores foram chamados de loucos e não quero passar neste mundo, despercebida, sem deixar minhas pegadas, sendo mais uma Mariazinha como fala Martha Suplicy, no seu Best Seller, de Maria à Mariazinha, nem que eu tenha que gritar alto para que seja ouvida por você:

NINGUÉM SE IMPORTA COM VOCÊ!

NINGUÉM SE IMPORTA SE NA TUA MESA TERÁ CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR PARA TUA FAMÍLIA!

ACOOOORDA PRA VIDA!

Bom, eu tenho recebido algumas perguntas recorrentes nas minhas redes sociais e resolvi começar respondê-las em público aqui, no meu Blog Paraíba Mulher Macho, sim Senhor! Apesar de responder diretamente à cada pessoa.

E hoje eu vi esse post que você pode conferir aí em cima com a foto de Nabor, em um grupo de whatsapp e resolvi responder por ter uma pergunta que está alinhada às que fazem no meu PV e pessoalmente também.

Rafa Gás pergunta: A LEGENDA FICA AO SEU CRITÉRIO, O QUE SERÁ QUE SIGNIFICA ESSA IMAGEM QUE ESTÁ ROLANDO NAS REDES SOCIAIS?

Primeiro eu diria que, quando um político não tem legenda certa, até pode está sendo assertivo se o seu pensamento estiver ligado à premissa de que política é a Ciência do Bem Comum e não à uma doutrina partidária.

Só que, olhando o post inteiro, leia-se: “Enquanto os eleitores de Patos estão alienados com a Pandemia, feito torcedores de futebol ou menino buchudo brigando pelos nomes que estão expostos na corrida desenfreada para ver quem poderá salvar a prefeitura, freando economia e gerando fome, peste e guerra para grande parte dos patoenses, estou eu, com uma equipe de frente segurando o terror da pandemia até que falte um metro na corrida para as eleições e eu aqui escondido, criando condições do jeito que der para chegar chegando, sem tempo de ser avaliado, de ser rejeitado, de ser questionado, custeando o que preciso for pra segurar Patos, segurar a Prefeitura”.

Se você perguntar para mim, Rita Bizerra, isso é bom ou ruim para Patos?

Eu direi que para mim é normal. Eu estou em Patos há mais de 30 anos e Nabor sempre me achou pequena, assim como eu também o acho. Ele nunca me procurou para dizer bom dia, nem eu. Certa vez em um evento, enquanto profissional de jornalismo o procurei para uma entrevista, ele virou de costas para mim e, confesso, meio que envergonhada me retirei. Portanto, para mim é indiferente e isso não tem peso nenhum. E para Patos?

Para Patos, como cidadão é um homem correto, devoto da Santa Rosa Mística, se você observar ele cumpriu boa parte das suas obrigações enquanto gestor, descumpriu outra parte, está sendo investigado por alguns erros administrativos, está afogado na Calvário, entre erros e acertos, não será bom para Patos, uma vez que, corremos o risco da justiça julgar e ser cassado, deixando Patos mais uma vez sem prefeito.

E pra você?

Melhor continuarmos no buraco?

Isso aqui tá uma merda, mais tá quentinho.

Dá pra suportar o mau cheiro dos lixos espalhados pelas ruas... dos esgotos a céu aberto... e a falta de todos os serviços essenciais por mais 04 anos.

Tá tranquilo, tá favorável... deixa a vida me levar, vida leva eeeeu...

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias