Domingo, 09 de Agosto de 2020
83996891484
Cultura Inaudete Amorim

A cultura da Paraíba perde por morte prematura da radialista e cantora Inaudete Amorim

Inaudete Amorim fez muito sucesso na música e no rádio

14/07/2020 14h18
230
Por: Redação Fonte: Redação
A cultura da Paraíba perde por morte prematura da radialista e cantora Inaudete Amorim

A paraíba lamenta profundamente a perda de uma artista extraordinária, na manhã desta terça-feira, 14. A morte da radialista, cantora e diretora da Tv Itararé, Inaudete Amorim.

Há vários anos, Inaudete vinha sob tratamento de um câncer e deixa seu legado na cultura da Paraíba. Ela desenvolveu um trabalho com  dedicação à música e elevado senso de humor profissional.

Inaudete Amorim desde jovem atuou no setor de comunicação de Campina Grande. Durante mais de 30 anos, assumiu a Chefia do Departamento Comercial da Rádio Campina Grande FM e também apresentou programas da grade da emissora. Atualmente, exercia a mesma função na área comercial na TV Itararé.

Por diversas vezes, foi presença de destaque na grade artística do Maior São João do Mundo e sempre foi muito querida e respeitada no meio artístico paraibano.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias