Terça, 11 de Agosto de 2020
83996891484
Polícia Naya Rivera

Caso Naya Rivera: polícia encontra corpo em lago

No Twitter, escritório de xerife diz que recuperação está em andamento e que fará coletiva de imprensa ainda nesta segunda-feira (13)

13/07/2020 10h31
285
Por: Redação Fonte: Redação, com Quem
Naya Rivera em evento em novembro do ano passado (Foto: Getty Images)
Naya Rivera em evento em novembro do ano passado (Foto: Getty Images)

A polícia encontrou na manhã desta segunda-feira (13), um corpo no Lago Piru, no condado de Ventura, onde Naya Rivera desapareceu na quarta-feira (8), durante um passeio de barco com o filho de 4 anos, Josey.

Sem confirmar se se trata de Naya, o escritório do xerife de Ventura, que está conduzindo as buscas por ela, disse que a recuperação do corpo está andamento e que à tarde haverá uma coletiva de imprensa - acredita-se que será confirmado que a Santana Lopez da série Glee foi encontrada.

"Acontecendo agora: Um corpo foi encontrado no lago Piru nesta manhã. A recuperação está em andamento. Uma conferência de imprensa será realizada às 14:00 no lago", dizia o tweet do escritório do xerife de Ventura.

Nas redes sociais, os fãs lamentaram a morte de Naya mesmo antes de qualquer confirmação oficial e ainda apontaram uma triste coincidência: o corpo foi encontrando no mesmo dia da morte de Cory Monteith, o Finn Hudson de Glee, que teve uma overdose.

VEJA O TWEET:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias