Terça, 11 de Agosto de 2020
83996891484
Especiais Lá vem conversa...

Oi sumida...

Oiiii pessoal, como vocês estão? Espero que bem. Se você ainda não me seguiu no Instagram, vai lá seguir o perfil é: @eris_lanya.

12/07/2020 23h50
444
Por: Redação Fonte: Erislânya Henrique
Oi sumida...

Hoje vamos falar sobre pessoas, mas relaxa que não é fofoca não kkkkkk. Então, senta que lá vem conversa...

Quem nunca recebeu aquela típica mensagem do “oi sumida (o)”?  E para quem nunca recebeu ou não sabe o que significa isso, perai que eu vou explicar tá? Tal expressão é usada geralmente para iniciar-se uma conversa entre pessoas que já fazem certo tempo que não se veem ou não se falam pelas redes sociais.  É o antigo “Oi, a quanto tempo né?”. Com o passar dos anos as expressões do simples “Oi, a quanto tempo” vão se modificando. E da expressão da atual geração é essa! Então, se você não recebeu ainda uma mensagem assim, espera que um dia você irá receber.

Mas, você deve estar se perguntando “sim, afinal, o que você quer falar sobre essa expressão?” Calma criatura, se avexe não. Eu não vou falar da expressão em si, mas do que ela representa. Geralmente quando recebo um “oi sumida” (dependendo da pessoa) sempre a respondo que continuo morando no mesmo lugar, com o mesmo número de telefone e com as mesmas redes sociais de anos. Então, se a pessoa acha que estou sumida é porque ela não me procurou direito né? E quantas e quantas vezes nós acabamos fazendo isso. Não cultivamos a amizade/relação e acabamos colocando a culpa no outro, falando que a pessoa sumiu.

E ai eu te pergunto: você chegou a procurar a outra pessoa? Dedicou tempo a isso? A maior dificuldade das relações atuais, na MINHA percepção, é a falta de motivação para permanecer cultivando algo que achamos que já conquistamos. Quando plantamos algo, precisamos manter aquela planta. Sempre regando, adubando e cuidando para que ela cresça. E da mesma forma acontece com as nossas relações. Precisamos dia após dia cultivá-las.  Então, caro leitor (a), que você aprenda a cultivar suas relações em geral. Se você ainda não faz isso.

Um cheiro bem grande e que nessa nova semana possamos nos (re)conectar com novas e velhas amizades. : )

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Senta que lá vem conversa
Sobre Senta que lá vem conversa
Este espaço trará pra você leitor, conversas variadas de pensamentos da formanda em Psicologia Erislânya. Nos seus textos ela revelará a sua percepção embasada nos seus estudos de psicologia e no seu exercício de fé praticado entre o seio de sua família e a sua convivência na sociedade...
Patos - PB
Atualizado às 06h22 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 32°

19° Sensação
26.4 km/h Vento
78.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Quinta (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias