Domingo, 09 de Agosto de 2020
83996891484
Política Machismo

Edjane Araújo atribui parte de críticas a sua pré-candidatura ao “machismo”. Ouça

Edjane ainda fez duras críticas à gestão interina do prefeito de Patos, Ivanes Larceda

11/07/2020 17h20
457
Por: Redação Fonte: Patosoline
Edjane Araújo atribui parte de críticas a sua pré-candidatura ao “machismo”. Ouça

A vereadora Edjane Araújo (PDT), foi a entrevistada do programa radiofônico Radar deste sábado, 11 de julho, levado ao ar pela Rádio Espinharas FM – 97,9, e pelo Portal Patosonline.com e suas redes sociais.


Entre outros assuntos, Edjane foi indagada a respeito de sua pré-candidatura à Prefeitura de Patos nas próximas eleições municipais.

 

O jornalista Marcos Oliveira (titular do horário), quis saber a respeito de algumas críticas ao referido projeto da vereadora. Esses “críticos”, alegam, que na verdade Edjane trabalha visando a possibilidade de ser vice na chapa de algum grupo político maior.

 

Edjane disse que “esse tipo de comentário apenas demonstra o que a história comprova, que é o machismo”. Para ela, “os homens não conseguem ver nas pré-candidaturas femininas, o que eles não compreendem e não aceitam, isso está intrínseco aos homens machistas”, completou ela.

 

Veja o trecho da entrevista no qual a entrevistada fez tal afirmação:

Edjane Araújo

Durante o programa, Edjane ainda fez duras críticas à gestão interina do prefeito de Patos, Ivanes Larceda (MDB).

Veja abaixo a entrevista na íntegra:

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias