Domingo, 09 de Agosto de 2020
83996891484
Educação Transporte Estudante

Emenda de Dr. Érico garante entrega de três ônibus escolares à Região das Espinharas

Municípios de Patos, Cacimba de Areia e Santa Terezinha foram contemplados com o transporte coletivo para os estudantes

02/07/2020 11h55 Atualizada há 1 mês
120
Por: Redação Fonte: Assessoria
Emenda de Dr. Érico garante entrega de três ônibus escolares à Região das Espinharas

Na manhã dessa quinta-feira, 02/07, o Governo do Estado entregou três ônibus escolares à região das Espinharas. Foram contempladas as cidades de Patos, Cacimba de Areia e Santa Terezinha. 

Trata-se de uma emenda no valor de 240 mil reais do Deputado Dr. Érico (Cidadania). A entrega dos referidos transportes ocorreram no Centro de Formação de Educadores, localizado no Bairro de Mangabeira, João Pessoa.

 

“O sentimento é de realização, pois sei da importância desses veículos para os estudantes dos referidos municípios. Somos gratos ao Governador João Azevedo pela sensibilidade em atender o nosso pleito. A educação de qualidade é uma de nossas principais bandeiras de luta, pois sabemos de sua força transformadora para a inclusão e o exercício pleno da cidadania”, destacou.

 

Para o Coordenador do Núcleo de Transporte da Prefeitura Municipal de Patos, Josimar Azevedo, a chegada dos ônibus vem em um momento oportuno. “Em nome do Prefeito de Patos, Dr. Ivanes Lacerda, da Secretária de Educação, Socorro Chaves e dos patoenses, agradecemos ao Deputado Dr. Érico e ao Governo do Estado pela vinda dos veículos. Nosso muito obrigado!”, frisou.

 

A referida propositura atendida pela Secretaria de Educação do Estado está inserida no pacote de mais de um milhão de reais em emendas destinadas à educação, apresentadas por Dr. Érico desde o início de seu exercício parlamentar na Assembléia Legislativa da Paraíba.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias