Sábado, 11 de Julho de 2020
83996891484
Especiais Gratidão!

Agradecer e rezar/orar é o mínimo que fazemos pelos profissionais de saúde no fechamento desse ciclo que vive o Mundo

Gratidão pela vida dos curados, dos que resistem e dos não infectado pelo coronavírus

30/06/2020 12h16 Atualizada há 2 semanas
397
Por: Redação Fonte: Rita Bizerra - Jornalista 3336/PB
Agradecer e rezar/orar é o mínimo que fazemos pelos profissionais de saúde no fechamento desse ciclo que vive o Mundo

A natureza nos surpreendeu fechando um ciclo no ano de 2020, e, para isso trouxe para a vida da humanidade um catalisador invisível, que tem metido medo nas pessoas de todos os níveis e classes sociais, o que evidentemente nos mostra uma renovação de mundo.

Obviamente, haveremos de perceber muitas transformações quando tudo isso passar. Há pessoas que já eram prepotentes e que coincidentemente estavam no poder neste momento e estão se sentindo poderosas pelas circunstâncias e construindo exposições plausíveis na “garupa” do cironavírus.

Estas não têm cura. Suas transformações serão negativas, elas estão encorpando seus egos com vibrações erradas e só o fechamento de outro ciclo, em que as surpreendam fora do poder fará um reparo de personalidade nessas criaturas.

As pessoas que não foram infectadas e não perderam ninguém próximo de si, deverão agradecer diuturnamente, pelo salvamento e passarão para o Novo Mundo esperançando uma vida próspera e cheia de vitórias. E, as curadas deverão agradecer pelo milagre da vida em todo momento, pois quem foi acometido pela COVID 19 fala da judiação que são os sintomas para o organismo e o pânico que se tem de não mais retornar ao seio da família.

Eu sempre fui uma pessoa muito afetiva e desde menina eu desenvolvi a habilidade de transformar os meus problemas em oportunidades para tirar o foco daquele problema e através dessa prática, eu adquiri uma competência de também me prevenir em razão de prover uma resistência às probabilidades cotidianas. Mas, sempre tive muito medo de perder as pessoas que amo, embora, eu não sinta tanta reciprocidade.

Em muitas das vezes, quando me encontrei engessada por um problema, eu não senti movimentação e/ou reação das pessoas que amo, vindo ao meu resgate, demonstrando o desejo de me ajudar e outras ações neste sentido, mas, me acalmava com o sentimento de que elas me conheciam e sabiam da minha capacidade de superar. Quando o problema está nelas, eu temo muito mais e chego a ter uma atitude, que só a tenho em situações que as classifico como difíceis “Curvo os Joelhos”.

Não sei se por “Curvar os joelhos” ser algo muito forte pra mim, ou por ser algo muito forte para Deus, ele sempre me atende quando o faço. O coronavírus já me fez ter essa atitude diversas vezes e eu sou grata a Deus por ter curado meu irmão Miguel, minha amiga/irmã, Socorro Caldas e protegido tantos profissionais de saúde que estão à frente dessa guerra invisível.

Hoje, eu o farei pela saúde de todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente dessa guerra, em especial, do meu conterrâneo, Dr. Geneton Carvalho, que mesmo sendo do grupo de risco está entre Olho d’Água e Piancó salvando a vida dos nossos irmãos e irmãs. Que Deus o encha de sabedoria, para que ele faça tudo que seja possível para seus pacientes não precisarem ser entubados e retornem para seus lares curados, assim como, retornou Socorro Caldas.

Parabéns amiga! Deus sabe o merecimento que você tem para está cuidando da sua família. A nossa felicidade é verdadeira.

Ops! Pessoal, quando estava na cama com duas fraturas na tíbia direita sem mexer o corpo para o osso consolidar o “calo ósseo”, eu pude aproveitar esse momento para escrever um livro de exercício da gratidão em 33 dias. Quem tiver interesse de exercitar essa prática na sua vida por 33 dias e quem sabe essa vibração de energia positiva possa expulsar esse vírus da terra, solicite no meu whatsapp comercial 83 9 96891484. Será meu presente para você neste momento de dificuldade. Bjs!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paraíba Mulher Macho, sim Senhor!
Sobre Paraíba Mulher Macho, sim Senhor!
Blog exclusivo de notícias feminina para um público feminino
Patos - PB
Atualizado às 04h42 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 34°

22° Sensação
24.7 km/h Vento
81% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (12/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Segunda (13/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias