Domingo, 05 de Julho de 2020
83996891484
Política Pipa

Campeonato de Pipa é prioridade para vereador de CG

Quão é valorizada vida das pessoas por determinados políticos

29/06/2020 14h19
156
Por: Redação Fonte: Rita Bizerra - Jornalista 3336/PB
Campeonato de Pipa é prioridade para vereador de CG

Assistir o vereador Saulo Germano (PSC), de Campina Grande, priorizar um campeonato de pipas em meio às dificuldades, pelas quais passam muitas famílias campinenses neste momento de Pandemia, nos traz grandes questionamentos.

Pois é. O vereador apresentou na Câmara Municipal da cidade de Campina Grande, um ofício pedindo a limpeza de um terreno para a realização de um torneio de pipas. 

É claro que a felicidade, a alegria das pessoas é importante em toda e qualquer comunidade, as pessoas precisam de lazer para que a vida tenha mais sentido, porém, o momento é inconveniente para que utilize o dinheiro público em tal ação, haja vista, muitos trabalhadores tiveram suas rendas zeradas, como resultado do exigido Isolamento Social, e, se Campina Grande já tinha mendigos nas ruas e pessoas em vulnerabilidade social até fora das periferias, hoje, poderá ter famílias "passando fome", literalmente.

Não sei o que pensa o eleitor do referido vereador. Ele só mostra irresponsabilidade na função que exerce e falta de senso coletivo, pois, se encontra no lugar errado e zombando de quem o fez autoridade, naquela município.

Nas redes sociais, o vereador zoa com sua propositura. “Domingou por aqui e a gente fica como? Soltando Pipa feito menino”. Confira:

 
Você votaria nesse político?
Você reconhece que esse cara entende a política como a "Ciência do Bem Comum"?
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias