Sábado, 11 de Julho de 2020
83996891484
Especiais A vida

Metrô

Esse vagão é a nossa vida.

28/06/2020 18h54 Atualizada há 2 semanas
363
Por: Redação Fonte: Erislânya Henrique
Metrô

Ei pessoa, tudo bom com você? Espero de coração que sim.
Então, senta que lá vem conversa... E não se esqueça de me seguir no Instagram, se não fez isso ainda. O perfil é: @eris_lanya. Aproveita e manda uma mensagem dizendo que acompanha o blog/coluna aqui. :)

Hoje quero contar uma história que ouvi certa vez... Em uma conversa, uma pessoa me falou que nossa vida é como um trem/metrô. E quem já andou de metrô aqui sabe como funcionam as estações (vou usar metrô porque foi a experiência que tive. Nunca andei de trem kkkkk). E para quem não teve a experiência ainda, eu vou te contar: a cada nova estação desce e sobe pessoas novas e diferentes dos vagões. Então, até você chegar ao seu destino final, você verá diversas pessoas no vagão e se você gostar de arriscar como eu e decidiu mudar de vagão antes de chegar ao destino final, vai ter a experiência de encontrar ainda mais pessoas durante o seu trajeto.

Esse vagão é a nossa vida. E igualmente o metrô, pessoas entram e saem das nossas vidas por diversos motivos. Por vezes o afastamento vai ocorrendo de forma natural, outras vezes nós precisamos fechar ciclos em prol da nossa saúde mental e por ai vai minha gente. Acho que vocês entenderam né? Essa semana, o meu desejo e reflexão é: que possamos aproveitar o momento em que cada pessoa passa em nosso vagão (em nossa vida).

Um Cheiro pra você, que você possa entender o momento de abrir e fechar ciclos em sua vida. Boa semana!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Senta que lá vem conversa
Sobre Senta que lá vem conversa
Este espaço trará pra você leitor, conversas variadas de pensamentos da formanda em Psicologia Erislânya. Nos seus textos ela revelará a sua percepção embasada nos seus estudos de psicologia e no seu exercício de fé praticado entre o seio de sua família e a sua convivência na sociedade...
Patos - PB
Atualizado às 04h42 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 34°

22° Sensação
24.7 km/h Vento
81% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (12/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Segunda (13/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias