Sábado, 11 de Julho de 2020
83996891484
Especiais Corona e Liberdade

VÍRUS QUE MATA A LIBERDADE

Coronavírus e suas maiores consequências

27/06/2020 12h33
144
Por: Redação Fonte: Blog do Lobo
VÍRUS QUE MATA A LIBERDADE

Aparentemente estamos passando pela maior pandemia dos tempos modernos. Com isso, vivemos dias onde a realidade mais parece ficção. 

 

O coronavirus poderia ter chegado como qualquer outro vírus, sem alarde. Mas não foi isso que aconteceu. Do dia para a noite nossa vida virou de cabeça pra baixo. 

 

Vivemos baseados em incertezas, bombardeados pela mídia fúnebre, medidas desencontradas são tomadas diariamente por aqueles que estão no poder. 

 

Fique em casa. Use máscara. Passe álcool em gel. Compre sem licitação. Libere presidiários. Prenda quem vai à praia. Lacre as portas do comerciante que precisa trabalhar, não apoie o governo senão vai preso. 

 

Quanto da nossa liberdade estamos dispostos a ceder em nome da saúde? Quem são essas vozes que decidem o que podemos fazer ou pensar? Será que o barato não sairá caro demais num futuro próximo? 

 

É hora de mantermos a sanidade mental e nunca deixar de ignorar as consequências de um virus invisível, que está sendo usado como uma arma letal para tolher nossas liberdades!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias