Sábado, 11 de Julho de 2020
83996891484
Brasil Vida no campo

Documentário mostra os povoados brasileiros que não sabem o que é coronavírus

Esses estão felizes por não serem globalizados

26/06/2020 17h35
398
Por: Redação Fonte: Redação, com CNN
Documentário mostra os povoados brasileiros que não sabem o que é coronavírus

Neste domingo (28), o destaque do programa Séries Originais, apresentado por Evaristo Costa, é o documentário que mostra como as comunidades mais isoladas do Brasil estão vivendo em meio à pandemia do novo coronavírus.

Nossos repórteres foram até Melgaço, cidade que exige uma viagem de 14 horas de barco para ser acessada, e onde só se pode entrar com autorização da prefeitura. O programa mostra o trabalho dos médicos, o drama da população que não tem apoio para lidar com a doença e também casos de solidariedade.

O Séries Originais continua a explorar a floresta com o segundo episódio de “Amazônia, O Código da Vida”. O documentário foca em soluções vindas da floresta nas áreas de bioeconomia e biomimética. Você vai descobrir que a vitória-régia que pode trazer soluções para os alagamentos e ser utilizada como alimento e tinta lavável.  E o sapo Kambô cujo veneno pode ser a solução para a falta de antibióticos no mundo e a ventosa da pata pode inspirar curativos que não machuquem a pele.

Por fim, o programa exibe o último episódio da série “Os Anos Bush”, que mostra os desdobramentos da caçada a Osama Bin Laden e o turbulento fim da dinastia Bush na Casa Branca.

O Séries Originais vai ao ar na CNN todos os domingos às 19h. Clique aqui para saber o canal da CNN na sua operadora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias