Domingo, 05 de Julho de 2020
83996891484
Educação Comp. Humano

Relações

O interrelacionamento evolui a alma

21/06/2020 15h19 Atualizada há 2 semanas
468
Por: Redação Fonte: Erislanya Henrique
Relações

Oi gente linda, tudo bom com vocês? Espero que sim.

Então, senta que lá vem conversa viu...

Hoje vamos falar sobre relações. Segundo o dicionário, relacionamento é um “substantivo masculino. 1. ato ou efeito de relacionar(-se). 2. capacidade de manter relacionamentos, de conviver bem com seus semelhantes”. Sabemos que há diversas formas de relacionamento ou de se relacionar com as pessoas. Há relacionamentos amorosos, de amizade, relacionamentos profissionais e etc. Mas, a relação que quero falar hoje é sobre a nossa relação com Deus. Isso mesmo. Quero falar sobre o quão importante é se relacionar com este ser que não podemos ver, mas que, a cada dia, demonstra-nos o seu amor por nós.

Quando cultivamos uma relação com Deus/Cristo nós só ganhamos com isso. Claro que, como em toda relação vai ter seus altos e baixos. Maaaaaaas... Cabe a nós, investirmos nessa relação. Pois, quer maior investimento do quê o sacrifício de cruz que Jesus fez por nós? Acredito que, em toda a sua vida, jamais alguém se doou dessa forma por você. Ao ponto de entregar a sua própria vida ou seu próprio filho em prol da sua vida. Então eu te pergunto: como não amar um ser assim? Como não querer estar sempre perto de alguém que demonstrou tanto amor por mim e por você

Quando Jesus veio ao mundo como homem, através da virgem Maria, ele já sabia do seu proposito final. Que era se entregar em uma cruz, ser maltratado por mim e por você. E ele, sendo um com Deus poderia não ter concordado com a ideia e eles poderiam ter escolhido um de nós para sofrer por todos ou cada um sofrer por seus pecados. Mas não. Ele nos amou tanto ao ponto de se doar totalmente, de entregar sua vida por nós. De pagar uma divida que era nossa. Por se entregar pelo meu e o seu pecado. Então, torno a te perguntar: como não amar um ser assim?

Essa semana eu espero muito que você entenda e possa vivenciar essa reflexão, que você sinta-se amadx por Deus/Cristo e entenda que ele se entregou por mim e por você como prova de amor. E esse é o verdadeiro significado de amor. Que a cada novo dia possamos ser gratxs por tamanho amor e dedicação e que, nos mínimos detalhes do nosso dia a dia (mesmo na quarentena ainda) possam enxergar o amor dEle por nós. Esse é o meu desejo diário. Um cheiro enorme a você, caro leitor (a). Que sua semana seja extraordinária! 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Senta que lá vem conversa
Sobre Senta que lá vem conversa
Este espaço trará pra você leitor, conversas variadas de pensamentos da formanda em Psicologia Erislânya. Nos seus textos ela revelará a sua percepção embasada nos seus estudos de psicologia e no seu exercício de fé praticado entre o seio de sua família e a sua convivência na sociedade...
Patos - PB
Atualizado às 20h52 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 34°

27° Sensação
21.2 km/h Vento
72.9% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (06/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol e Chuva
Terça (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias