Domingo, 05 de Julho de 2020
83996891484
Saúde COVID 19

Hugo Motta consegue mais 4 novos respiradores para Patos

O Coronavírus tem sido atacado

18/06/2020 11h58
156
Por: Redação Fonte: Redação, com Assessoria
Hugo Motta consegue mais 4 novos respiradores para Patos
O deputado federal, Hugo Motta (Republicanos/PB), anunciou por meio das redes sociais que o Governo Federal enviará mais 4 (quatro) respiradores para o município de Patos.
De acordo com Hugo Motta, os aparelhos destinados para auxiliar no tratamento de pacientes acometidos pelo coronavírus serão instalados na Unidade de Pronto Atendimento de Patos. “Ao todo, Patos contará com 34 novos leitos de UTI com respiradores. Saímos da audiência certos da parceria entre Governo Federal e Estadual para melhorar a saúde do nosso estado. Mais respiradores chegarão à cidade de Patos e, gostaria de lembrar, que já fizemos a expansão da UTI do Hospital Regional em 30 novos leitos com respiradores para atender as pessoas vítimas da covid-19”, explicou.
O parlamentar anunciou ainda que conseguiu junto ao Governo Estadual o envio de testes rápidos para a notificação de casos e auxiliar no tratamento mais ágil para os que contraírem o vírus. “Vamos continuar aqui, trabalhando, e cumprindo o papel de intermediar as parcerias entre os Governos Federal, Estadual e Municipais, e cobrando melhorias para a saúde do nosso povo”, concluiu.
Ouça:
Assessoria
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias