Sábado, 11 de Julho de 2020
83996891484
Justiça DInaldinho

Dinaldinho continua afastado por decisão judicial

Mesmo sem crime Patos continua com gestão interina

18/06/2020 11h25
330
Por: Redação Fonte: Redação
Dinaldinho continua afastado por decisão judicial

Aconteceu ontem quarta-feira, 17, julgamento do processo que afastara o Prefeito de Patos, na Paraíba, Dinaldo Medeiros Waderley Filho, no Tribunal de Justiça do Estado.

Contrariando as expectativas da maioria dos patoenses, todos os desembargadores foram contrários ao retorno do Prefeito às suas funções, com abstenção da da desembargadora Fátima Bezerra.

O prefeito foi afastado há quase dois anos, período em que Patos tivera 3 Prefeitos Interinos, sofrendo prejuízos irreparáveis de governabilidade mesmo sem que fosse comprovado crime cometido pelo prefeito Dinaldinho, eleito democraticamente pelo voto da população patoense.

Não sabe-se se o mesmo teria pretensão de concorrer às eleições municipais, o que sabe-se é que a justiça está devagorosamente matando politicamento esse jovem, sem que o mesmo tivesse oportunidade de provar a sua competência administrativa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias