Domingo, 05 de Julho de 2020
83996891484
Brasil Bolsonaro

Bolsonaro diz que ‘está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar’

A conversa de Bolsonaro com apoiadores foi transmitida pelas redes sociais do canal “Foco do Brasil”.

18/06/2020 09h42 Atualizada há 2 semanas
249
Por: Redação Fonte: Redação, com F5
Bolsonaro diz que ‘está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar’
 

Bolsonaro diz que ‘está chegando a hora de tudo ser posto no lugar’

 

Em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, na manhã desta quarta-feira (17), o presidente Jair Bolsonaro disse que não será o primeiro a agir e, sem se referir diretamente a quem, disse que estão abusando e que está “chegando a hora” de tudo ser posto no seu lugar.

Para ele, a quebra de sigilos bancários de dez deputados e um senador governistas “não tem história nenhuma vista numa democracia, o mais frágil que ela seja”.

A quebra de sigilo bancário foi um pedido da Procuradoria-Geral da República, autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), na última terça-feira (16). O objetivo da medida é identificar financiadores de atos antidemocráticos nos quais manifestantes pediram fechamento do Supremo, do Congresso e intervenção militar.

“O ocorrido no dia de ontem [terça-feira], no dia de hoje, quebrando sigilos de parlamentares, não tem história nenhuma vista numa democracia, o mais frágil que ela seja. Então, está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar”, disse Bolsonaro.

A conversa de Bolsonaro com apoiadores foi transmitida pelas redes sociais do canal “Foco do Brasil”.

Na terça, Bolsonaro já havia publicado em uma rede social uma série de dez mensagens nas quais aponta “abusos”, “violação de direitos” e “ataques concretos” ao governo e que, diante disso, tomará as “medidas legais” para, segundo afirmou, proteger a Constituição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias