Domingo, 05 de Julho de 2020
83996891484
Cultura Global

Stenio Garcia repudia notícia de que estaria vivendo na "extrema pobreza" após sair da Globo

Ator, de 88 anos, foi desligado da emissora em março deste ano

17/06/2020 13h50
344
Por: Redação Fonte: Redação, com Quem
Stenio Garcia repudia notícia de que estaria vivendo na

O ator Stenio Garcia, de 88 anos, usou o perfil no Instagram de sua mulher, a atriz Marilene Saade, nesta quarta-feira (17), para desmentir e repudiar uma reportagem que afirma que ele estaria vivendo na "extrema pobreza" depois de ser desligado da TV Globo, onde atuou por 47 anos. O artista contou que foi surpreendido ao ler a notícia, principalmente porque a foto usada na nota era de uma cena em que ele aparecia caracterizado como o caminhoneiro Bino em um episódio de Carga Pesada no qual o personagem passava por maus bocados.

"Vou usar o insta da minha mulher porque o meu estou tentando reaver o domínio desde 2017 e não consigo porque o e-mail, o telefone e a senha foram trocados pela agência que não existe mais. Meu único insta perdido é o @steniogarciaoficial. Estou vindo aqui porque fui surpreendido com uma #fakenews dizendo que estava vivendo na extrema pobreza, enfim, pegaram uma foto de cena do personagem Bino que era um caminhoneiro muito bem-sucedido na série, mas na foto ele devia ter caído numa lama ou coisa qualquer e estava parecendo abandonado mesmo", escreveu.

"Com certeza as aventuras do Pedro e do Bino. Acho que temos que esclarecer e acabar com essa história de inventarem notícias falsas porque isso deveria ser crime. Aqui está minha postagem de como estou na quarentena e se vocês arrastarem para o lado vão ver a maldade que estavam fazendo. Ninguém pode usar o nome de ninguém sem autorização e muito menos divulgar inverdades. O que é isso? Será melhor o anonimato? Sim, mas ano que vem completo 60 anos de TV e 70 de carreira, o que torna impossível passar imperceptível. Peço que todos se unam e não deixem pessoas ruins propagarem essas #fakenews. Se cuidem, fiquem bem e assim que a vacina sair vamos nos ver no teatro, no cinema e por aí. Bom dia a todos #steniogarcia #fakenews #esclarecimento #gratidao", finalizou.

 

No dia 29 de março deste ano, Stenio também usou o Instagram da mulher para afirmar que estava se desligando da TV Globo. "Após 47 anos de TV Globo eu não faço mais parte do elenco da emissora, estando com total liberdade artística de agora em diante", disse Stênio. No dia 17 de março, o ator - cuja última participação na emissora foi na novela Deus Salve o Rei, que chegou ao fim em julho de 2018 - contou nas redes da mulher que teria recebido um ultimato e que seu contrato com a TV Globo poderia se encerrar em 30 de março caso ele não fosse escalado. Na ocasião, ele pediu no vídeo para que um autor escrevesse um papel para ele.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias