Domingo, 05 de Julho de 2020
83996891484
Cidades PP Mulheres

Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres realiza intercâmbio com ONG's, CREAS e CRAS em Patos

A secretária da pasta, Jonalva Morais, informou que na última semana o intercâmbio ocorreu com o CREAS

17/06/2020 10h20
117
Por: Redação Fonte: Redação com Assessoria
Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres realiza intercâmbio com ONG's, CREAS e CRAS em Patos
A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres da Prefeitura de Patos está realizando um intercâmbio com a Rede de proteção às mulheres.

O intercâmbio ocorre de forma agendada para que não ocorra aglomeração devido à pandemia do novo coronavírus.

A secretária da pasta, Jonalva Morais, informou que na última semana o intercâmbio ocorreu com o CREAS; nesta quarta-feira, dia 17 de junho, será a vez das ONG’s Olga Benário e da Operação Resgate, e na próxima segunda-feira, dia 22, será a vez dos CRAS dos quatro territórios.

Os encontros objetivam oferecer, em um futuro próximo, um trabalho de mais qualidade para as mulheres e identificar para a sociedade quais são os serviços que podem ser prestados pela Rede, assim como buscar os órgãos competentes para casa situação.

"Nós dependemos dessa Rede para que a gente faça um trabalho bem eficaz, e esse é o nosso maior objetivo. Está sendo muito proveitoso, uma parceria forte e estamos nos entrelaçando com a equipe interna e estamos, também, fazendo um trabalho de estudo interno sobre as normas técnicas do CRAM”, afirmou.

Atualmente, a Secretaria Executiva da Mulher conta com uma psicóloga, advogada e assistente social. Segundo a secretária Jonalva Morais, o intuito é equipar toda a Rede com a estrutura adequada, equipe multidisciplinar, para a entrega do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM).

A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres funciona na Rua do Prado, próximo à construção do Teatro, com horário de funcionamento das 08h às 14h.

Coordecom

Fala de Jonalva Morais

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias