Sábado, 11 de Julho de 2020
83996891484
Especiais Alimentos

Prefeitura de Patos recebe doação de uma tonelada de alimentos para ser doada às famílias carentes do município

Mila Nóbrega agradeceu pela ação da instituição financeira e afirmou que a distribuição será feita às famílias carentes

15/06/2020 12h17
190
Por: Redação Fonte: Redação, com Coordecom
Prefeitura de Patos recebe doação de uma tonelada de alimentos para ser doada às famílias carentes do município

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, recebeu, nesta segunda-feira, dia 15 de junho, a doação de uma tonelada de alimentos não perecíveis. A doação foi feita pela Instituição Financeira Cooperativa Sicredi Creduni agência Patos.

A entrega foi realizada na sede da Secretaria, com a participação do prefeito interino, Ivanes Lacerda, do gerente do Sicredi Creduni/Patos, Silvio Araújo, da secretária de desenvolvimento social, Mila Nóbrega, e do secretário de finanças, Arnon Medeiros.

Mila Nóbrega agradeceu pela ação da instituição financeira e afirmou que a distribuição será feita às famílias carentes de comunidades do território do município, como Cangote do Urubu, Serrote Liso, Sete Casas e outras localidades.

"Eu acredito que são dessas ações que estávamos precisando. Então, só temos a agradecer a instituição financeira Cooperativa Sicredi. Nós já estamos atendendo, mas nós sabemos que existem situações mais emergentes. Então, vamos fazer a distribuição através da assistência sócioassistencial, através da equipe CRAS e vermos as situações mais necessárias nesse momento”, explicou.

Silvio Araújo afirmou que a Cooperativa está sempre envolvida com ações junto à comunidade, sendo um dos princípios com o cooperativismo que é a colaboração com a comunidade. Além da doação de alimentos durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a instituição financeira também realiza doação de brinquedos no final do ano.

Silvio Araújo- Cooperativa

Mila Nóbrega- secretária

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias