Domingo, 05 de Julho de 2020
83996891484
Política Neutralidade

O posicionamento de Neutralidade da Política Partidária

Estar NEUTRO é uma posição difícil para o ser humano, mas, o abismo robustece a decisão

12/06/2020 14h31 Atualizada há 3 semanas
399
Por: Redação Fonte: Rita Bizerra - Jornalista 3336/PB
O posicionamento de Neutralidade da Política Partidária

É bem verdade quando se diz não haver neutralidade, pra você?

 

E quando se trata de política a coisa fica mais ainda parecida com uma verdade, haja vida, "tudo é política até mesmo o seu silêncio conivente disfarçado de neutralidade".

 

A neutralidade ela consiste em ter o mesmo peso e a mesma medida para cada um. Isso a gente sabe que na política é um contrassenso, por haver sempre um interesse no triunfo de alguém. Porém, quando o perigo está diretamente ligado a uma ameça contra a nossa vida a gente busca razões para embasar a devida neutralidade que precisamos ter.

 

Eu quero nesse texto deixar bem claro o risco que você corre de perder o domínio da sua própria vida e até perder a sua nacionalidade, caso o Brasil passe a ser dominado pelos EUA, por exemplo, uma vez que temos políticos que estão no domínio do país hoje, e estão fazendo pouco caso, não apenas do coronavírus, mais também, fazendo pouco caso, se no amanhã o Brasil é ou não independente, estando de braços cruzados e se fazendo de desentendido do que está acontecendo no Mundo Financeiro do Globo.

 

Acredito que todos eles sabem pelo menos do despreparo do país para enfrentar uma crise, pois em 11 de abril se não me engano, quando em uma reunião, aonde discutiam fundos para combater o coronavírus, o Ministro Paulo Guedes, menciona a falta de recursos, e diz que retira da reserva e repõe com a ajuda das empresas privadas e nem sei com base no que ele falou isso, se as empresas privadas estão fechadas e sem gerar recursos.

 

Havemos de concordar com Jair Bolsonaro, quando ele disse que os legisladores nacionais renunciassem parte dos seus salários para pagar Auxílio Emergencial de meses seguintes, porque o governo não tem de onde tirar recursos para isso, cada mês desse auxílio de $ 600,00, custa para o erário público $ 40 bi, segundo ele e é a mais pura verdade, o país tá quebrado. 

 

O Brasil tem hoje, como reserva internacional 67 toneladas de ouro, que corresponde a 3.300 bilhões de dólares, enquanto que os EUA têm 8.133 toneladas de ouro guardadas, que corresponde a 404,46 bilhões de dólares. Veja o despreparo do governo brasileiro, que segundo os estudiosos da economia do mundo isso é a situação do Brasil também em outros governos. 

 

A única segurança de salvar o país seria usar as suas reservas internacionais para comprar ouro físico e guardar em casa. E o Brasil está entre os países que mais produz ouro no Mundo. Porque não está em situação segura e o que espera para fazer isso?

 

Aí então, a gente olha para trás e ver o desvio de 8 trilhões de reais. Eu pergunto pra você que me ler agora. Você tem ideia do que seja 8 trilhões de reais?

 

Se você está como eu antes de estudar Matemática Financeira, está achando que um bilhão é correspondente a um milhão duas vezes e um trilhão é correspondente a um milhão três vezes e não é assim. Um bilhão é mil vezes um milhão e um trilhão é mil vezes um bilhão, então, foram desviados dos nossos cofres 8 trilhões de reais.

 

Vamos fazer uma continha breve aqui, pra você ver a gravidade da coisa.

 

Estima-se a população brasileira de 2020, em 209 milhões de pessoas e se você dividir 8 trilhões de reais para 209 milhões de pessoas, ficaria para cada um 37.6--.---,-- (trinta e sete milhões seiscentos e poucos mil reais), falo assim porque não temos o número exato de habitantes. 

 

Isso daria para todos os brasileiros terem qualidade de vida ou não? 

 

Você entendendo estas informações daria pra você neutralizar a sua torcida política?

 

Você aqui ver um estatelado e sem fazer nada pra salvar o país e o outro que jogou fora ou levou a sua qualidade de vida. Dá pra decidir torcer por você mesmo e decidir pela NEUTRALIDADE, ou não?

 

Eu espero que você agora tenha a atitude de ver para crer a capacidade do plano O Xeque-Mate Global e possa alinhar o seu pensamento com a realidade prevista de fato. Deixarei aqui o link para você assistir a série que sugeri: https://www.youtube.com/watch?v=mMS0T3aujto&feature=youtu.be

 

Vídeo 1: O xeque-mate Global – I – Antecedentes e Causas.

Vídeo 2: O Xeque-mate Global – II – Os Players Reagem e as Vulnerabilidades do Brasil.

Vídeo 3: O Xeque-mate Global – III – Probabilidade e Cenários Futuros.

Vídeo 4: O Xeque-mate Global – IV – Perspectivas e Comentários.

Vídeo 5: O Xeque-mate Global – V – O Contra-ataque.

 

Um forte abraço e tudo de maravilhoso para você hoje e sempre! 

Boa Sorte!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias