Quinta, 02 de Julho de 2020
83996891484
Especiais Solidariedade

NOTA DE SOLIDARIEDADE

Associação de Imprensa se solidariza com demitidos

07/05/2020 18h45
106
Por: Redação Fonte: Assessoria
NOTA DE SOLIDARIEDADE

A Associação de Imprensa do Sertão Paraibano expressa sua solidariedade aos profissionais de imprensa vítimas de uma onda de demissões promovidas pelos veículos de comunicação do estado neste período de pandemia de coronavírus, a COVID-19. 

 

As demissões se iniciaram com o fechamento do Jornal Correio da Paraíba, em seguidas com a redução de quadros do Sistema Arapuan, assim como da Rede Tambaú de Comunicação, e por fim aqui no Sertão do Estado com demissão em massa no Sistema Itatiunga de Comunicação aqui em Patos, somando dezenas de profissionais demitidos nesse período de crise de saúde. 

 

Grande parte desses profissionais estavam na linha de frente e prestavam um serviço essencial à população nesse período, desta forma os postos de trabalho deveriam ser garantidos nesse momento de isolamento. 

 

Por isso se faz necessário a união da classe, na luta pelo fortalecimento da relação empregatícia, que hoje se encontra enfraquecida, buscando assim melhores condições de trabalho para os profissionais da Imprensa e a manutenção de seus postos de trabalho.

 

 

Paulo Costa

Diretor de Esporte da AISP

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias