Terça, 01 de Dezembro de 2020
83996891484
Política Olho d'Água PB

À Prefeita Joana, eleita nas eleições de domingo, 15 de novembro

O olhodaguense estará presente na administração, acompanhando sob o olhar do Plano de Governo

17/11/2020 08h25 Atualizada há 2 semanas
532
Por: Redação Fonte: Rita Bizerra - Jornalista 3336/PB
À Prefeita Joana, eleita nas eleições de domingo, 15 de novembro

O município de Olho d'Água apresentou neste pleito de 15 de novembro de 2020, 03 (três) opções para gerir os seus destinos e o eleitor conhecia o perfil político-administrativo dos nomes postulantes ao cargo de Prefeito.

Não há razão de ninguém contestar e não aceitar o que foi decidido pelo povo. O poder emana do povo.

A democracia existe para isso e os meios que conduziram o resultado que tivemos não importa mais, pois não há como reverter o quadro.

Todas as pessoas da minha terra conhecem a minha postura enquanto historiadora do município e eu estou pouco me lixando com a opinião de quem quer que seja em relação às minhas, em relação ao que penso sobre o pleito.

Não adianta estarem escrevendo indiretas do tipo "tem gente que disse que votou com um e está comemorando a vitória de outro", ou mandando desaforo no meu PV, nos comentários. Entenda bem! Não perguntei o que devo achar, afinal, vocês que fizeram isso nem sabem o que é política. Vocês que fizeram isso nem sabem o que é pensar.

Eu sou um Ser Pensante e tudo que falo é pensado, calculado, metrificado pra depois ser dito. Eu sempre assumi o que falo. Só não sou responsável pelo que você entende, haja vista, isso depender da expansão da sua consciência, e não da minha.

Eu não falo o que os outros querem ou pensam, eu falo por mim. Deixei de ser boiada, tem muito tempo.

Ser uma Maria vai com as outras, não é minha prática de vida. Eis a razão de ter as rédeas da minha vida, de não depender, de não especular a vida alheia, de não buscar aplausos gratuitos.

Para mim é indiferente se a Prefeita Joana vai me cumprimentar ao me ver um dia, se vai pedir a minha sugestão para algo, se vai me convidar para algum evento enquanto prefeita, se vai me dizer sim ou não se por uma necessidade eu procurá-la. Indiferente da sua atitude diante de mim, terei a obrigação de registrá-la como a primeira prefeita eleita da minha terra.

Quem conhece o livro "Olho d'Água - A Princesinha do Vale" sabe que não tirei o mérito de quem tem por problemas pessoais. Até pelo fato de eu não ter problemas pessoais com ninguém, se alguém tem comigo, se envenene sozinho, pois não perco tempo com quem não gosta de mim.

O meu lema é: onde não posso dá o meu melhor me afasto e procuro outro espaço que se adeque ao meu desejo de servir, procuro um outro espaço, onde eu me sinta útil e olhem que passei da fase de querer aparecer, se não encontro esse espaço no mundo externo eu crio no meu fechado mundo. O que me importa mesmo é a minha satisfação, a do outro é um problema que deve ser cuidado por ele.

Tem pessoas que me seguem em tudo, por amor a mim e outras que me seguem por perseguição, inveja e eu não estou preocupada com essas pessoas, minha vida segue e segue com todas as vitórias que eu peço a Deus.

De Deus sim, eu preciso. Este sim, eu sigo, eu converso, eu agradeço, eu falo dos meus desejos, dos meus sonhos, revelo minhas fraquezas e também comemoro com ele cada vitória, por mínima que ela seja.

Mas, o dia das eleições já se foi e não tem porquê a competição eleitoral continuar. Eu parabenizo de fato a Prefeita eleita e desejo que ela cuide bem de Olho d'Água.

Que faça uma gestão com probidade administrativa e aja com eficiência nos destinos da nossa terrinha, bem como, resolva os problemas mais urgentes que a nossa cidade ainda enfrenta, garantindo um futuro melhor para a nossa gente.

Que a partir de 1° de janeiro, você não será prefeita apenas de quem votou em você, você será prefeita de todos os filhos de Olho d'Água e estaremos com o seu Plano de Governo acompanhando suas propostas apresentadas no pleito eleitoral, e junto com a população cobrando as promessas de campanha, pois, me habilitei jornalista para ter essa autoridade.

Quero também dizer para a Prefeita Joana, que confio na sua sensibilidade feminina de olhar com bondade para cada olhodaguense que precisar dos serviços públicos, que acredito muito na excelência da mulher na política-administrativa do meu País, a ponto de achar que é a mulher quem vai equilibrar a política brasileira, por fim, desejo muito à Prefeita, uma Boa sorte!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paraíba Mulher Macho, sim Senhor!
Sobre Paraíba Mulher Macho, sim Senhor!
Blog exclusivo de notícias feminina para um público feminino
Patos - PB
Atualizado às 14h36 - Fonte: Climatempo
34°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

33° Sensação
18.8 km/h Vento
29.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Quinta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias